É o que reporta o jornal RD Notícias, de Tubarão, associado da Adjori/SC

A vereadora de Laguna, Deise Daiana Cardoso, por meio de entrevista em uma rádio regional, lançou a sua pré-candidatura à prefeitura da cidade de Laguna pelo Partido Republicanos. É o que reporta o jornal RD, de Tubarão, associado da Adjori/SC. Acompanhe.?

Deise (eleita pelo MDB com 899 votos) sempre foi uma das principais opositoras do governo Samir Ahmad (eleito pelo PSL e hoje sem partido) e, inclusive, mencionou uma série de fatores que a moveram a ser opositora. Segundo a vereadora, o principal erro do prefeito e de seu vice foi o de deixar a cidade ao relento, sem promover o desenvolvimento tão almejado pela população.

Outro detalhe que a deixou descontente foi o fato de ele ter realizado diversos acordos para poder alcançar o poder, com isso, a prefeitura ficou completamente inchada no que diz respeito aos cargos e criação de outros tantos. Não bastando isso, segundo Deise, os salários sofreram aumento e ocorreram também as gratificações de forma desenfreadas. 

Em sua fala, Deise diz que o prefeito simplesmente fez o que lhe passou pela cabeça, sem consultar a população, ele esqueceu que foi eleito para trabalhar para o povo e sequer ouviu a classe empresarial, ou até mesmo a sociedade como um todo.

A vereadora frisou que a cidade é berço de grandes eventos e no próximo fim de semana acontece o Carnaval, em março tem a Tomada de Laguna, novembro o Universipraia e diversos outros eventos que são realizados ao longo do ano e que estão fadados à derrota. 

Ao ser questionada sobre o desejo de ser prefeita ela diz que, dentre tantos projetos buscará recursos para a criação de uma Arena Multiuso afim de dar suporte a todos os eventos do município que promovem uma forte geração de renda e emprego.


Obs: Samir Ahmad (eleito pelo PSL e hoje sem partido), informação corrigida.