Logo Jornal

Terça-Feira, 23 de Abril de 2024




Educação

AMPESC reúne-se com secretário Cimadon

Visite nossa rede social @rcnonline_sc

No mesmo dia, a AMPESC participou de audiência pública na Assembleia Legislativa que tratou do Universidade Gratuita, visando melhorias que atenderão os dois programas

AMPESC reúne-se com secretário Cimadon
Foto: Divulgação
- Dirigentes da AMPESC com secretário de Educação, Aristides Cimadon e adjunta Patricia Lueders

Dirigentes de faculdades particulares estiveram com o secretário de Educação, Aristides Cimadon e a adjunta Patricia Lueders na última quinta-feira (21/3), na SED. A AMPESC (Associação de Mantenedoras Particulares de Educação Superior de Santa Catarina), liderada pelo presidente Cesar Lunkes, tratou das bolsas de estudo do FUMDES e da disposição da entidade para que o programa cumpra o propósito de atender os estudantes catarinenses.

Em uma reunião produtiva e de alinhamento, os reitores e diretores de Faculdades catarinenses manifestaram o trabalho de colaboração que a entidade prestará para que os programas de assistência financeira ao ensino superior privado do governo do Estado atendam seus objetivos.

No mesmo dia, a AMPESC participou de audiência pública na Assembleia Legislativa que tratou do Universidade Gratuita, visando melhorias que atenderão os dois programas. O FUMDES e o Universidade Gratuita foram sancionados no segundo semestre de 2023.

Da AMPESC também participaram o diretor da Esucri, Everaldo Tiscoski, o diretor do Sinergia, João Marcos Matos; o reitor da UCEFF, Leandro Sorgatto; o presidente da Uniavan, João Jorge Fernandes Júnior; o diretor da FAOSC, Leonardo Tombini e a gerente de planejamento e gestão da SED, Celma Ramos.

(foto: Divulgação)
Dirigentes da AMPESC com secretário de Educação, Aristides Cimadon e adjunta Patricia Lueders​

logo_rodape

Rua Adolfo Melo, 38 - Sala 902 - Centro | Florianópolis-SC | CEP: 88015-090 |
(48) 3298-7979 | jornalismo@adjorisc.com.br