Na última quinta-feira (23), na sede da Associação Catarinense de Tecnologia (Acate), em Florianópolis, estiveram presentes representantes do BRDE, Banco Nacional de Desenvolvimento (BNDES), BADESUL, Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (BANDES) e KPTL para discutir sobre o Criatec III, fundo de investimento para capitalização de micro e pequenas empresas, que está entrando agora em sua fase desinvestimento.

O convite para o encontro veio através do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul e contou com o apoio operacional da ACATE, que já é parceira do banco em programas como o BRDE Labs.

O objetivo principal da reunião foi trazer atualizações a respeito da carteira do fundo e apresentar detalhadamente os cases das empresas em Santa Catarina, além de expor perspectivas de resultados e aproximar os cotistas das instituições investidas.

A reunião ocorreu de forma híbrida e ao final os presentes no local tiveram oportunidade de conhecer as instalações da ACATE através de uma visitação pelo espaço coordenada pelos integrantes da associação.