Definidos os campeões do Jesc etapa microrregional

COMPETIÇÃO Foram disputados as modalidades de futsal, tênis de mesa, voleibol, xadrez e atletismo, todas no naipe masculino e feminino

Equipe do Felisberto de Carvalho 1° Lugar e Cunha Porã 2° Lugar - Voleibol Feminino
Foto: Divulgação

 REGIÃO – A Secretaria de Desenvolvimento Regional – SDR de Palmitos realizou, na última semana, os Jogos Escolares de Santa Catarina – Jesc etapa microrregional. Os jogos foram disputados no Ginásio Municipal Sigisfredo Norberto Resener e no Ginásio da Escola de Educação Básica Felisberto de Carvalho de Palmitos.

Participaram da competição atletas de 12 a 14 anos das escolas que fazem parte dos oito municípios da SDR. Os primeiros lugares de cada categoria estarão representando a SDR na fase regional dos jogos que acontecerão nem São Miguel do Oeste de 06 a 10 de junho.

            Na modalidade de futsal feminino, o título de campeão foi para a equipe da E.E.B. Cardeal Arcoverde de São Carlos. A segunda colocação ficou com a equipe da E.E.B. Genoveva Dalla Costa de Riqueza, e em terceiro lugar, ficou a equipe da E.E.B. Patrício João de Oliveira de Cunha Porã. No naipe masculino, o título de campeão foi para a equipe da E.E.B. Delminda Silveira de Mondaí. A segunda colocação foi para a equipe da E.E.B. Genoveva Dalla Costa de Riqueza, e em terceiro lugar ficou a equipe da E.E.B. Cardeal Arcoverde de São Carlos.

Na modalidade de tênis de mesa feminino, o título de campeão foi para a atleta Jenilli Heissler da E.E.B. Jorge Annecken de São Carlos. A segunda colocação ficou com a atleta Micheli Schabarum da E.E.B. Jorge Annecken de São Carlos, e em terceiro lugar, ficou a atleta Arlete Mara Gabriel da E.E.B. Vendelino Junges de Mondaí. No naipe masculino, o título de campeão foi para o atleta Gabriel Darci Capello da E.E.B. Jorge Lacerda de Palmitos. A segunda colocação foi para o atleta Eduardo Piangers da N.E.M. Avelino Alves Triches de Palmitos, e em terceiro lugar ficou o atleta Gean Dionatan Kerber da E.E.B. Cardeal Arcoverde de São Carlos.

Na modalidade de voleibol feminino, o título de campeão foi para a equipe da E.E.B. Felisberto de Carvalho de Palmitos. A segunda colocação ficou com a equipe da E E.E.B. Patrício João de Oliveira de Cunha Porã, e em terceiro lugar, ficou a equipe da E.E.B. Cardeal Arcoverde de São Carlos. No naipe masculino, o título de campeão foi para a equipe da E.E.B. Carlos Culmey de São Carlos. A segunda colocação foi para a equipe da E.E.B. Felisberto de Carvalho de Palmitos, e em terceiro lugar ficou a equipe da E.E.B. Nicolau Gouvereneuer de São Carlos.

Na modalidade de xadrez de mesa feminino, o título de campeão foi para a atleta Luane Maira Rigon da E.E.B. Vendelino Junges de Mondaí. A segunda colocação ficou com a atleta Eduarda Guadagnin da N.E.M. Avelino Alves Triches de Palmitos, e em terceiro lugar, ficou a atleta Larissa Maira Rigon da E.E.B. Dom Pedro II de Caibi. No naipe masculino, o título de campeão foi para o atleta Andre Boniatti da N.E.M. Avelino Alves Triches de Palmitos. A segunda colocação foi para o atleta Fabiel Herther da N.E.M. Ida Vidori de Palmitos, e em terceiro lugar ficou o atleta Wilson Wolf Cheles da E.E.B. Dom Pedro II de Caibi.

Na modalidade de atletismo, 12 a 14 anos, o título de campeões foram, na categoria 75 metros a atleta Cristina Mossmann da E.M. Mario X Dos Santos de São Carlos e o ateta Kauan Bandieira da E.E.B. Felisberto de Carvalho de Palmitos. Na categoria 80 metros com barreira, a atleta Maraike Ulsenheimer da E.E.B. Nicolau Schoenberger de Cunhataí e o atleta Willian Scheider da E.E.F. Tiradentes de Cunha Porã. Na categoria 250 metros, a atleta Tainara Lúcia Mergen da E.E.B. Carlos Culmey de São Carlos e o atleta Joshua Toloza da E.E.M. Núcleo Número 01 de Cunha Porã. Na categoria 100 metros, a atleta Cleusa Like da Linha Taipa de Mondaí e o atleta Vitor Casemiro da E.E.B. Dom Pedro II de Caibi. Na categoria salto em altura, a atleta Camile Werlang da E.E.B. Nicolau Schoenberger de Cunhataí e o atleta Joao Dai Prai da E.E.F. Eulina Gouveia Marcelino de Riqueza. Na categoria salto em distância, a atleta Dara de Oliveira da E.E.F. Tiradentes de Cunha Porã e o atleta Joshua Toloza da E.E.M. Núcleo Número 01 de Cunha Porã.

No lançamento de disco, a atleta Julie Fischer da E.M. Mario Xavier dos Santos de São Carlos e o atleta Silvio Werlang da E.E.B. Carlos Culmey de São Carlos. No lançamento de dardo, os atletas Cristine Hermann e Enrique Werlang da E.E.B. Nicolau Schoenberguer de Cunhataí. No arremesso de peso, a atleta Micheli Schabarum /da Jorge Annecken de São Carlos e o atleta Douglas da Rosa da E.E.B. Dom Pedro II de Caibi. E no revezamento 4x 75 metros, as atletas Dara, Kaueli, Maria e Thaysa da E.E.F. Tiradentes de Cunha Porã e os atletas Gabriel, Joshua,  Cleociano e Felipe da E.E.F. Núcleo Número 01 de Cunha Porã.

Na modalidade de atletismo, 15 a 17 anos, o título de campeões foram, na categoria 100 metros, a atleta Ingrid Tauchert da E.E.B. Patrício de Oliveira de Cunha Porã e o atleta Felipe Dose da E.E.B. Felisberto de Carvalho de Palmitos. Na categoria 100 metros com barreira, a atleta Ana Julia Hamms da E.E.B. Nicolau Schoenberger de Cunhataí e o atleta Daniel Paulo Groth da E.E.B. Cardeal Arcoverde de São Carlos. Na categoria de 200 metros a atleta Ingrid Tauchert da E.E.B. Patricio de Oliveira de Cunha Porã e o atleta Felipe Dose da E.E.B. Felisberto de Carvalho de Palmitos. Na categoria 400 metros a atleta Taritza Franco da  E.E.F. Tiradentes de Cunha Porã e o atleta Guilherme da Rosa da E.E.B. Jorge Lacerda de Palmitos. Na categoria 800 metros os ateltas Greici Muscopf  e Wesley Schmitt da E.E.B. Cardeal Arcoverde de São Carlos. Na categoria três mil metros, a atleta Anna Becker da E.E.B. Princesa Isabel de Palmitos e o atleta Luiz Zart da E.E.B. Cardeal Arcoverde de São Carlos.

            Na categoria de salto em altura os atletas Andressa Heissler e Diovan Wikert da E.E.B. Nicolau Schoenberger de Cunhataí. No salto em distância, a atleta Larissa dos Santos da E.M. Francisco Fausto da Luz de Palmitos e o atleta Einar Lambrecht da E.E.B. Patricio de Oliveira de Cunha Porã. No lançamento de disco, a atleta Camila Techio da E.E.B. Jorge Lacerda de Palmitos e o atleta Clemer Watte da E.E.B. Cardeal Arcoverde de São Carlos. No lançamento de dardo, a atleta Diana Drumm / E.E.B. Cardeal Arcoverde / São Carlos e o atleta Andrei Locatelli da E.E.B. Dom Pedro II de Caibi. No arremesso de peso, a atleta Emanuelle Romano da E.E.B. Arcoverde de São Carlos e o atleta Gabriel Dorigon da E.E.B. Genoveva Dalla Costa de Riqueza. Na categoria salto triplo masculino ficou o atleta Anderson Noronha da E.E.B. Cardeal Arcoverde de São Carlos.

Imagens



2972218638.png
1679765446.png
799788593.jpg
3880188972.png
1996526546.jpg
1550291711.png
210623252.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina