CME de Palmitos inicia atividades para 2015

ESPORTE Durante o encontro foi apresentada a nova formação de docentes, bem como diretoria e demais membros, entidades parceiras e modalidades ofertadas

Nova diretoria da AAPE de Palmitos
Foto: Tamara Pigozzo

 PALMITOS - A Comissão Municipal de Esportes (CME) de Palmitos realizou, na quinta-feira, dia 12, na associação da Cooper A1, um encontro de apresentação da nova formação de docentes, bem como diretoria e demais membros e entidades parceiras.

O presidente da CME, Fernando Ehlers, com o apoio do coordenador de esportes, Rodrigo Beling, esclareceu a dinâmica de trabalho para 2015, apresentando as modalidades que serão ofertadas no ano, bem como os treinadores, competições e atletas. Conforme Ehlers a CME terá novamente neste ano, como parceira, a Associação Atlética Palmitos de Escolinhas (AAPE). “Esta desempenhará uma importante função com o esporte palmitense, que será dar o suporte a todas as modalidades esportivas das competições, nas quais a CME estará envolvida na disputa ou na organização”, afirma.

Serão ofertadas as modalidades de Atletismo Parajasc; bocha rafa vollo, bolão 23, futebol de campo, futsal, voleibol, tênis de mesa e xadrez, modalidades estas nos naipes masculino e feminino. A secretária de Educação, Cultura e Esporte, Darlise Vaccarin Fadanni, falou da significância do trabalho, da proposta que envolve muitas modalidades esportivas e que conta com uma equipe sólida de professores e parte técnica.

O atual presidente, Jairo Loose, comenta que esse é o início de uma nova jornada que envolve o poder público, as empresas, a comunidade e principalmente os atletas. “O desafio hoje é integrar todas as modalidades, porque nossa população exige isso. E o esporte de Palmitos está crescendo rapidamente, por isso quanto mais apoio tivermos, melhores condições serão apresentadas na hora da diretoria apoiar seus atletas”.

Na oportunidade, Lúcio Vaccarin, fez a prestação de contas referente à Associação Esportiva Palmitos (AEPA), sendo que em 2014 as receitas de patrocínio, mais recursos da AEPA, somaram R$ 39.403,51, sendo todo investido.

 

NOVA DIRETORIA

Durante o encontro foi apresentada a diretoria da Associação Atlética Palmitos de Escolinhas, composta pelo presidente Jairo Loose; vice-presidente Rodrigo Beling; secretário Juarez Rossini, vice-secretário Milton Fadani; tesoureiro Edson Heinen; vice-tesoureiro João Krakhecke; diretor de Esportes Fernando Ehlers; e Conselheiros Fiscais: Cesar Ludke, Edio Zingler, Volnei Rossi e Ivar Costa Curta; Suplentes de Conselheiros Fiscais: Cleiton Kerkhoff, Diogo Triaca, Nilson Baron e Mércio Sgarbi.

            No encontro foi apresentada a diretoria por modalidades, que ficou representada na bocha rafa vollo: Eduardo Júnior Valdameri; Bolão 23: Norberto Baron, com o apoio de Miria Heuser; Futebol: Lúcio Vaccarin com apoio de Rineldo Perin, Jober Zanatta, Carlos Klass, Luiz Carlos Dacroce, Rubens Giacomolli, Cesar Ludke e Claudemir Felchicher; no Futsal: Juarez Rossini com o apoio de Aurio Schonarth, Nilson Baron, Ivar Costacurta, Volnei Rossi, João Krakhecke, Mércio Sgarbi e Ketlin Sgarbi; Voleibol: Márcia Schena com o apoio de Márcia Hirch e Cácia da Silva; Atletismo e jogos de mesa: Rodrigo Berghahn; no Departamento de imprensa: Cléber Grooders; e no Departamento jurídico: Nilton Rigoni.

Imagens



2972218638.png
1679765446.png
799788593.jpg
3880188972.png
1996526546.jpg
1550291711.png
210623252.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina