AAPF/CME Palmitos/Biasi é campeã da Taça RIC TV Record

CAMPEONATO Em um jogo equilibrado contra a equipe de Irani, Palmitos venceu com o placar de 4x2, consagrando-se campeã da 6ª Taça RIC TV Record de futsal amador

 PALMITOS – Depois de alguns anos, a Associação Atlética Palmitos de Futsal comemora um título de expressão no futsal adulto. Na de terça-feira, dia 12, a equipe palmitense fez com que o município voltasse a respirar o futebol de salão sagrando-se campeã da 6ª Taça RIC TV Record de futsal amador.

Em um jogo equilibrado a AAPF enfrentou a equipe de Irani. A equipe sob comandado do treinador Décio Riese, estava focada e comprometida a levat a taça para casa. A AAPF se posicionou em meia quadra, ditou a partida nos contra-ataques e o primeiro gol do duelo não poderia ser diferente. Em uma descida da equipe de Palmitos pegando o adversário mal posicionado, o capitão Filipe, camisa 07, acertou um chute potente de média distância e abriu o marcador.

Porém, em ótima jogada do experiente e capitão, Juari, Irani chegou ao empate. Como já havia decidido a partida semifinal, Filipe, surpreendeu novamente o adversário acertando mais um chute e deixando Palmitos em vantagem novamente. A equipe de Irani conseguiu igualar mais uma vez o placar logo no início do segundo tempo, e só não ampliou, pois o goleiro Geber demonstrou mais uma vez por que foi o goleiro menos vazado da competição, tendo uma noite de grande atuação.

Em jogada individual de Mirim, camisa 10, um dos destaques da partida, quis o destino que a bola se apresentasse para o camisa 06 palmitense, Léo, para que ele consagrasse de vez seu desempenho no torneio, acertando um chute certeiro. A massa palmitense que se fez presente em Chapecó, incentivando a AAPF, já ecoava o grito de campeão, quando Mirim, no apagar das luzes sacramentou a partida, finalizando a partida em 4x2. “Faltam palavras, ou melhor, não há palavras para descrever o que sinto no momento. Estou muito orgulhoso dos meus atletas, da nossa diretoria e muito feliz com a bela exibição da nossa torcida hoje aqui em Chapecó. Acredito que todos que abraçaram a causa e que não mediram esforços para nos incentivar estão de parabéns. Agora vamos comemorar, pois a conquista é nossa”, destaca Riese.

 

Imagens



2972218638.png
1679765446.png
799788593.jpg
3880188972.png
1996526546.jpg
1550291711.png
210623252.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina