Investimento

Palhoça ganha nova loja de atendimento da Celesc

14 Dezembro 2018 15:38:00

Nova estrutura é localizada junto ao almoxarifado Central da Empresa, no bairro Caminho Novo

A Celesc inaugura na próxima segunda-feira (17), às 11h, sua nova loja de atendimento em Palhoça, município com 90,5 mil Unidades Consumidoras (UCs) ativas, com atendimento ao público a partir das 13h. O imóvel, próprio, representará uma economia de aproximadamente R$ 90 mil, por ano, com aluguel.

Localizado junto ao almoxarifado Central da Empresa, no bairro Caminho Novo, o prédio fica próximo do Centro de Palhoça, tem fácil acesso a quem utiliza transporte público - inclusive os que transitam pela BR-101 -, e conta com estacionamento para 30 veículos. "A loja da Celesc em Palhoça registra cerca de 46,2 mil atendimentos por ano. Em média, são três mil atendimentos mensais, ou seja, um fluxo muito grande de pessoas que a partir de agora contam com um espaço mais amplo, proporcionando maior conforto e comodidade tanto para quem lá trabalha, quanto para quem busca algum tipo de assistência relacionada ao serviço prestado", afirma Cleverson Siewert, presidente da Celesc.

A nova estrutura permitirá a realização de atendimentos com o novo padrão da Empresa, que tem início pelo autoatendimento em um dos totens disponíveis, seguido de um pré-atendimento orientativo por um funcionário, para então, caso necessário, ser direcionado ao responsável final. "No modelo adotado, o autoatendimento consegue absorver mais de mil atendimentos por mês naquela loja ou cerca de 13,2 mil anuais", conta Siewert.

Investimentos na qualidade do atendimento

Para estreitar e melhorar a relação com seus clientes, a Celesc vem realizando investimentos além das lojas de atendimento. Em 2018, por exemplo, a Empresa passou a disponibilizar o sistema de vídeo-atendimento nas lojas com maior movimento, em que o atendimento é prestado por um atendente de outra loja que esteja disponível no momento, a partir de uma conversa via monitor de vídeo instalado na loja onde o cliente se encontra.

Além do atendimento presencial disponível em todo o estado, a Celesc também vem apostando em seus canais virtuais, que já respondem por 65% os atendimentos prestados pela Empresa. Entre eles, estão a Agência Web, com mais de 20 opções de serviços disponíveis, e o aplicativo da Empresa, disponível para IOS e Android.

Os clientes também podem contatar a Celesc por meio de SMS (enviadas de forma automática pela Empresa para informar sobre falta e retorno de energia elétrica, avisos de desligamentos programados e faturamento final, ou por clientes para informar sobre a falta de energia e solicitar o código de barras da fatura) e pelos telefones 0800 48 0196 (para casos de emergência), 0800 48 0120 (para questões comerciais), 0800 48 3232 (para ouvidoria) e 0800 6464050 (para acesso de deficientes auditivos).




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