criciúma

4º Congresso Catarinense de Cidades Digitais acontece nos dias 21 e 22

11 Março 2019 15:11:00

Evento traz políticas públicas, modelos em andamento nos municípios e soluções de mercado

Foto: Divulgação

Prefeitos, gestores públicos e vereadores de pelo menos 100 municípios do Estado participam neste mês, em Criciúma, do 4º Congresso Catarinense de Cidades Digitais, promovido pela Rede Cidade Digital (RCD) em parceria com a Prefeitura de Criciúma.

Nos dias 21 e 22 de março, na Associação Empresarial do município, tecnologias que garantam maior eficiência da máquina pública estarão em pauta no principal encontro do gênero direcionado para Prefeituras, em especial de cidades de pequeno e médio porte. "Tecnologia é vista como estratégica e imprescindível para controle de gestão e melhor relacionamento com os cidadãos", frisa o diretor da RCD, José Marinho.

No encontro serão abordadas as políticas públicas, estaduais e federais, direcionadas para fomentar a modernização dos municípios, modelos em andamento nas cidades e soluções de mercado. Brusque, Criciúma, Dois Irmãos (RS) e Salvador (BA) apresentam os investimentos em inovação. "Promove a interação e facilita a implantação de ferramentas que contribuam com o processo de desenvolvimento das localidades", completa o diretor.

As inscrições são gratuitas para servidores públicos, academia e entidades.Para conferir a programação completa, clique aqui.




logo_rodape.png

Rua Adolfo Melo, 38 - Sala 901 - Centro | Florianópolis-SC | CEP: 88015-090 |
(48) 3298-7979 | jornalismo@adjorisc.com.br