Multilog recebe certificação de Operador Econômico Autorizado

O selo de conformidade é concedido pela Receita Federal aos intervenientes do Comércio Exterior

Foto: Divulgação

As unidades de São Paulo e Barueri da Multilog, um dos maiores players logísticos do Brasil, passam a contar com certificação de Operador Econômico Autorizado (OEA). O processo segue as normas internacionais de controle e segurança de mercadorias que entram e saem do Brasil, e mantém padrão simplificado para desburocratizar os processos. "Esta certificação traz benefícios nos procedimentos de verificação e liberação das mercadorias e ao Comércio Exterior como um todo, principalmente em relação à agilidade e competitividade, tão importante no mercado dinâmico atual", afirma Alexandre Heitmann, Diretor de Desenvolvimento de Negócios.

O selo de conformidade é concedido pela Receita Federal aos intervenientes do Comércio Exterior que comprovam o cumprimento das normas de segurança e confiabilidade nas operações. Com a certificação, o player logístico nacional Multilog, passa a contar com quatro unidades que atendem os rigorosos critérios internacionais. As unidades de Itajaí (SC) e Campinas (SP) também já contam com OEA. 

Sobre a Multilog 

A Multilog possui estrutura e inteligência para desenvolver soluções completas e diversificadas para operações alfandegadas, centros de distribuição e transportes, além de possuir grande expertise nos segmentos químico, de saúde, bens de consumo, automotivo e industrial. Atualmente, conta com 20 unidades de negócio, em quatro diferentes estados (São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina), e 1,5 milhão de metros quadrados de área alfandegada. A empresa possui mais de 1,5 mil colaboradores e premiações como Top Of Mind, Prêmio Sindusfarma de Qualidade, ISO 9001:2015, Certificação OEA, Great Place to Work (Melhores empresas para trabalhar), entre outros. 

 

logo_rodape.png

Rua Adolfo Melo, 38 - Sala 902 - Centro | Florianópolis-SC | CEP: 88015-090 |
(48) 3298-7979 | jornalismo@adjorisc.com.br