Multilog inaugura área climatizada para fármacos

14 Junho 2019 15:19:00

Com a estrutura no Porto Seco de Barueri, empresa estima crescer 300% na movimentação no segmento

Foto: Divulgação
Com mais de 10 anos na oferta de serviços na área de saúde, o player logístico conta com know-how no setor na sua matriz em Itajaí (SC), que é referência em âmbito nacional

Segundo o Guia 2018 da Associação da Indústria Farmacêutica de Pesquisa (Interfarma), o Brasil figura entre as principais economias do setor de fármacos no mundo e lidera o ranking na América Latina. Para atender o constante crescimento da área, a Multilog, um dos maiores players logísticos do Brasil, ampliou a área climatizada para produtos de saúde. No Porto Seco de Barueri, uma infraestrutura de 1.580 metros quadrados de área climatizada foi montada para armazenamento de medicamentos, equipamentos hospitalares, insumos, entre outros itens. Com a inauguração, a Multilog estima um aumento de 300% na movimentação no segmento. Toda ampliação segue os padrões certificados em nível nacional e internacional do segmento. Com mais de 10 anos na oferta de serviços na área de saúde, o player logístico conta com know-how no setor na sua matriz em Itajaí (SC), que é referência em âmbito nacional. 

  Sobre a Multilog 

A Multilog possui estrutura e inteligência para desenvolver soluções completas e diversificadas para operações alfandegadas, centros de distribuição e transportes, além de possuir grande expertise nos segmentos químico, de saúde, bens de consumo, automotivo e industrial. Atualmente, conta com 20 unidades de negócio, em quatro diferentes estados (São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina), e 1,5 milhão de metros quadrados de área alfandegada. A empresa possui mais de 1,5 mil colaboradores e premiações como Top Of Mind, Prêmio Sindusfarma de Qualidade, Prêmio Inbrasc - Melhor Operador Logístico, ISO 9001:2015, Certificação OEA, Great Place to Work (Melhores empresas para trabalhar), entre outros.

logo_rodape.png

Rua Adolfo Melo, 38 - Sala 901 - Centro | Florianópolis-SC | CEP: 88015-090 |
(48) 3298-7979 | jornalismo@adjorisc.com.br