Mercosul Line apresenta seu novo serviço SUPEX na Logistique

Líder mundial em navegação e logística, a Mercosul Line maracá presença no evento, em Joinville

Foto: Divulgação
Armador Mercosul Line

Especialista em Cabotagem e serviços Porta a Porta no Brasil, a Mercosul Line participa da edição 2019 da Logistique - Feira e Congresso de Negócios Multimodais. Na feira, a empresa busca reforçar ainda mais sua presença na região Sul do país. "E o evento Logistique será uma excelente oportunidade para promoção da nossa marca junto aos nossos clientes ativos e potenciais da região", afirma Cristiane Marsillac, CEO da Mercosul Line.

Entre os itens do portfólio que a Mercosul Line exibirá na Logistique, destaque especial será dado ao novo serviço que a empresa lança em agosto, o SUAPE EXPRESS - SUPEX. Um serviço expresso, como o próprio nome diz, que conectará as regiões Sul-Sudeste e Nordeste por meio dos portos de Santos e Suape, com transit time de três dias de navegação. O armador opera ainda mais dois serviços semanais na costa da America do Sul: o BRACO e o PLATA. O primeiro conecta o Porto de Itajaí ao Porto de Manaus, com escalas em Santos, Paranaguá, Itaguaí, Suape e Pecém. Enquanto o serviço PLATA visa conectar Buenos Aires, e eventualmente, Montevideo, aos portos do Nordeste, com escalas nos portos de Rio Grande, Itajaí, Santos, Suape, Pecém e Salvador. "Nas próximas semanas teremos o SUPEX, com shuttle service entre os portos de Santos e Suape", completa Marsillac.  

Fundada em 1996, a Mercosul juntou-se ao Grupo CMA CGM em 2017, o que permitiu que à empresa dar continuidade ao seu programa de expansão. Como especialista no mercado brasileiro, a Mercosul Line atende a estratégia do Grupo CMA CGM de oferecer sólida experiência regional e serviços personalizados. Conta hoje com uma frota de oito navios em operação, ampliando para nove até o final deste mês, com o início do serviço SUPEX. A empresa conta ainda com escritórios estrategicamente distribuídos em todo o Brasil e empresa mais de 300 colaboradores.  


Sobre a Logistique:

A edição 2019 da Logistique - Feira de Logística e Negócios Multimodal de Cargas será realizada de 27 a 29 de agosto, no Complexo Exposições Expoville, em Joinville, Santa Catarina. A expectativa é de mais de 100 expositores e um público visitante de mais de 15 mil empresários ligados aos setores portuário, da navegação, comércio exterior, transporte multimodal, logística, gerenciamento de cadeias de suprimentos e tecnologia da informação (TI).  

"Os bons resultados obtidos durante a edição do ano passado são o nosso cartão de visitas para a realização de mais uma edição de sucesso neste ano, reunindo os grandes players do mercado e um público visitante atuante e formador de opinião nos mercados em que a Logistique se enquadra", diz o diretor da Logistique, Leonardo Rinaldi. "Desde a edição passada o evento se transformou em uma importante plataforma de negócios e network", acrescenta.  

A feira é considerada pelo mercado como uma das mais importantes do Brasil nos segmentos de logística, transportes e comércio exterior. A organização é da Zoom Feiras & Eventos, uma empresa com mais de 10 anos de tradição no mercado catarinense.  


Informações: http://www.logistique.com.br 

logo_rodape.png

Rua Adolfo Melo, 38 - Sala 902 - Centro | Florianópolis-SC | CEP: 88015-090 |
(48) 3298-7979 | jornalismo@adjorisc.com.br