Carmak leva para a Logistique equipamentos da Toyota

Empresa está presente em 15 estados brasileiros, com mais de 2 mil equipamentos em operação

Foto: Divulgação

A Carmak, maior empresa Rental do Rio Grande do Sul e uma das líderes do segmento no mercado brasileiro de equipamentos logísticos, traz para a Logistique - Feira e Congresso de Negócios Modais, de 27 a 29 de agosto, em Joinville, os mais novos modelos de empilhadeiras da tradicional marca Toyota, um player global do setor. A empresa é representante exclusiva da Toyota nos mercados gaúcho e catarinense e tem amplo know-how adquirido em mais de 20 anos de mercado.

Esta é a primeira vez que a empresa participa da Logistique, levando para o evento equipamentos de alto padrão de qualidade, "fabricados por um player mundial, com uma rede de dealers no Brasil inteiro", destaca o Gerente Comercial da Carmak, Valdir Maciel Junior. Ele acrescenta que a empresa tem em sua visão a expansão de sua fatia de mercado em âmbito nacional e isto requer esforços e investimentos nos eventos, principalmente os voltados à logística. "Vemos a Logistique como um polo de negócios muito atraente e por isso estamos com a expectativa muito animadora", completa.  

A Carmak tem sua matriz em São Leopoldo e filiais nas cidades gaúchas de Caxias do Sul e Panambi, além de Itajaí (SC), São Paulo, Paraná, Goiás, Rio de Janeiro e Mato Grosso do Sul. No entanto, está disposta em aproximadamente 15 estados, com uma frota superior a 2 mil equipamentos para movimentação interna de materiais, a exemplo de paleteiras, empilhadeiras elétricas, empilhadeiras a combustão e rebocadores.  

"Somos reconhecidos em praticamente todo o mercado brasileiro como uma empresa que oferece soluções para movimentação interna para todos os segmentos, seja na locação desta frota ou na comercialização dos equipamentos Toyota", arremata Junior.  

Logistique Smart Display  

A Carmak integrará também a Logistique Smart Display, uma área de exibição de ferramentas, tecnologias e equipamentos diferenciadas que podem ser aplicadas à logística, em convergência, na qual o visitante vai encontrar em um único local várias soluções em operação e conferir os resultados para a indústria, para o operador logístico e para todos os demandantes de serviços da área logística. A curadoria será do Instituto de Tecnologia em Logística de produção do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI).  

"Nesta edição da Logistique os potenciais clientes da Carmak e de outros fornecedores de soluções para armazenagem e movimentação de cargas poderão conferir in-loco as operações dos equipamento, fazer test-drive e ainda consultar os técnicos e especialistas do SENAI com relação a montagem se soluções integradas de alta performance", ressalta o Diretor da Logistique, Leonardo Rinaldi.  

A Feira de Logística e Negócios Multimodais será realizada no Centro de Exposições Expoville e é vista pelo mercado como uma das mais importantes feiras de logística do Brasil. É patrocinada pelas empresas armadoras Hamburg Süd e Aliança Navegação e Logística, Porto Itapoá e Volkswagen Caminhões e Ônibus. Está na sua sexta edição.

Mais informações no endereço www.logistique.com.br.

logo_rodape.png

Rua Adolfo Melo, 38 - Sala 902 - Centro | Florianópolis-SC | CEP: 88015-090 |
(48) 3298-7979 | jornalismo@adjorisc.com.br