política

PSL realiza campanha nacional por filiação neste sábado

Partido do governador usará lema 'No dia 17 venha para o 17'

Neste sábado (17), o Partido Social Liberal (PSL) iniciará uma campanha nacional para atração de filiados. A meta, segundo o Partido, é dobrar o número de filiados até 12 de outubro, quando o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) faz a atualização da base de associados dos partidos políticos. 

Para o presidente da executiva estadual, deputado federal Fábio Schiochett, os eventos deste sábado vão buscar a marca de meio milhão de filiados no país, e Santa Catarina dará uma importante contribuição para o alcance deste número. A data foi escolhida para coincidir com o número partidário do PSL, o 17. 

"O dia 17, sendo em um sábado, possibilitará que muitas pessoas possam ter contato com a lideranças municipais do PSL", diz. Vídeo institucional circulando nas redes sociais desde o início desta semana afirma que "se o seu jeito é radical contra a corrupção, liberal para a economia de mercado, amigo da transparência, estamos do mesmo lado". Para ele, a escolha do lema pelo do PSL nacional apontam para uma forma de também rebater a pecha de radicalismo.

Os segmentos do partido PSL Mulher, PSL Jovem, PSL Melhor Idade e PSL Rural, ainda em formação, estarão participando conjuntamente com as executivas municipais onde os atos estiverem acontecendo. 

mais sobre:

Política




logo_rodape.png

Rua Adolfo Melo, 38 - Sala 902 - Centro | Florianópolis-SC | CEP: 88015-090 |
(48) 3298-7979 | jornalismo@adjorisc.com.br