Norte

Hamilton Mourão visita o Norte do Estado nesta quinta-feira

Vice-presidente irá realizar uma palestra em Joinville e visitará a WEG em Jaraguá do Sul

Foto: Murici Balbinot/Arquivo
Vice-presidente deve palestrar sobre a conjuntura e os desafios do país

O vice-presidente do Brasil, Hamilton Mourão, fará uma visita ao Norte do Estado nesta quita-feira (31). Mourão irá realizar uma palestra às 16h30, na Associação Empresarial de Joinville (ACIJ) sobre a atual conjuntura do país e os desafios do Brasil no mundo do século XXI. Ainda na quinta-feira, o vice-presidente deve visitar a WEG em Jaraguá do Sul.

Em sua palestra, Mourão deve abordar ameaças transacionais, estratégias militares, política e expor metas do governo para tornar o país a grande civilização abaixo da Linha do Equador. Estarão presentes no evento empresários associados, autoridades e setor produtivo da região Norte do Estado.

Para o presidente da ACIJ, João Joaquim Martinelli, a palestra traz  ânimo a todo setor produtivo. "Vai ser o maior evento da casa e um presente para Joinville", destacou e, complementou: "Temos a perspectiva de que o nosso vice-presidente conheça todo o potencial de crescimento econômico da cidade de Joinville e região. Santa Catarina foi o Estado que mais depositou confiança no governo Jair Bolsonaro e Hamilton Mourão, em votos proporcionais. E Joinville também. Acreditamos que há um olhar aos pleitos da classe produtiva".

Em julho, Hamilton Mourão visitou Florianópolis, onde falou sobre as propostas do governo federal, o panorama internacional e a polarização da política






logo_rodape.png

Rua Adolfo Melo, 38 - Sala 902 - Centro | Florianópolis-SC | CEP: 88015-090 |
(48) 3298-7979 | jornalismo@adjorisc.com.br