Santa Catarina

Daniela Reinehr faz reunião com Bolsonaro em Brasília

Governadora em exercício reforçou a necessidade de investimentos em infraestrutura

Foto: Marcos Corrêa/Presidência da República

Nesta quinta-feira (16), a atual governadora em exercício Daniela Reinehr se encontrou com o presidente Jair Messias Bolsonaro em Brasília. Durante a reunião, a governadora agradeceu o empenho do Governo Federal para atender demandas catarinenses e reforçou a necessidade de investimentos em infraestrutura.

"Falamos muito sobre as necessidades de Santa Catarina, sobre as virtudes e capacidades do nosso Estado, e o carinho que os catarinenses têm em relação ao presidente Bolsonaro", destacou a governadora em exercício.

Também participaram da audiência o secretário de Governo da Presidência da República, general Luiz Eduardo Ramos, e a secretária especial de Assuntos Federativos, Deborah Arôxa, que elogiou o trabalho de gestão implantado em 2019 no Governo de Santa Catarina, em especial a metodologia de avaliação por indicadores de desempenho.

Daniela se colocou à disposição para fazer a interlocução entre o Governo Federal e o grupo de trabalho que atua para facilitar a adoção de sistema semelhante por outros estados. A agenda da governadora em exercício segue com audiências em ministérios em busca de investimentos para Santa Catarina. "Como vice-governadora, busquei melhorias para o nosso estado e agora, como governadora, temos entregas a serem feitas", complementou. 






logo_rodape.png

Rua Adolfo Melo, 38 - Sala 902 - Centro | Florianópolis-SC | CEP: 88015-090 |
(48) 3298-7979 | jornalismo@adjorisc.com.br