poder

Daniela Reinehr anuncia mudanças em mais duas secretarias de Estado

Foto: Divulgação

A governadora interina Daniela Reinehr anunciou nesta segunda-feira (23) a troca no comando da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável. O antigo titular, Rogério Siqueira, foi exonerado, e entrará em seu lugar Henry Uliano Quaresma. 

Henry tem experiência no setor privado e ocupava o cargo de CEO na Brasil Business Partners. O novo secretário atuou na Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc) por mais de 20 anos, como diretor de relações industriais e institucionais. 

O antigo secretário adjunto, Ricardo Stodieck, também foi exonerado. Em seu lugar foi anunciado Luiz Eduardo Koslovski Santos, que já atuava no governo do Estado, como assessor especial na Casa Civil. 



Henry Quaresma, novo titular da SDE. Foto: Divulgação/


O governo do Estado também anunciou novo nome na Secretaria de Desenvolvimento Social. Arlene Sousa da Silva Villela, que era gerente de políticas para crianças, adolescentes e jovens, ascendeu ao cargo de secretária adjunta e vai responder cumulativamente pela função de titular. 

O antigo adjunto, Dirceu Antônio Oldra, foi exonerado. Logo no início da gestão Daniela, a antiga chefe da pasta, Maria Elisa de Caro, já havia deixado o cargo. 





logo_rodape.png

Rua Adolfo Melo, 38 - Sala 902 - Centro | Florianópolis-SC | CEP: 88015-090 |
(48) 3298-7979 | jornalismo@adjorisc.com.br