reeleito

Ari Rabaiolli é reconduzido à presidência da Fetrancesc

No segundo mandato, empresário de Joinville cumprirá gestão 2020-2024

Foto: Divulgação

A Federação das Empresas de Transporte de Cargas e Logística de SC (Fetrancesc) aprovou nesta semana o nome do empresário Ari Rabaiolli para mais quatro anos de gestão à frente da entidade. Rabaiolli é fundador da Aceville Transportes, de Joinville e cumprirá a gestão 2020-2024. Este será seu segundo mandato.

"Esperamos dar continuidade a todo esse trabalho nos próximos quatro anos. Continuaremos lutando pelo setor de transportes, principalmente com a crise gerada pelo Covid-19. Ajudaremos as empresas a se reinventarem, ajudaremos as entidades sindicais também a se reinventarem", disse. 

Rabaiolli também lembrou das conquistas da última gestão. "Em nível estadual tivemos duas grandes conquistas: a lei que caça a inscrição estadual do receptador de cargas e a criação da delegacia especializada em roubo de cargas com a doação de duas viaturas. Recentemente também participamos ativamente das decisões do grupo econômico de Santa Catarina sobre os danos causados pelo Coronavírus e a retomada das atividades econômicas", afirmou.

Ele terá ao seu lado o presidente da Conlog, Dagnor Schneider, já integrante da diretoria anterior, e o empresário de Tubarão e presidente do Setram, Riberto Lima. Ambos ocuparão a função de vice-presidentes da entidade.





mais sobre:

Economia Fetrancesc

logo_rodape.png

Rua Adolfo Melo, 38 - Sala 902 - Centro | Florianópolis-SC | CEP: 88015-090 |
(48) 3298-7979 | jornalismo@adjorisc.com.br