21º Prêmio Adjori/SC de Jornalismo

Veja na íntegra a premiação do 21º Prêmio Adjori/SC de Jornalismo

Foto: Luciano Nunes/Rosane Moura Eventos

O 21º Prêmio Adjori/SC de Jornalismo ocorreu nesta quarta-feira (9), de forma virtual, para anunciar os melhores do Jornalismo On-line, Jornalismo Impresso, Publicidade e Área Acadêmica em Santa Catarina.

Os vencedores foram anunciados em transmissão a partir do Hotel Faial Prime Suítes, em Florianópolis, e os concorrentes e o público acompanharam - e comemoraram - de casa ou das redações dos jornais associados. 

"Foi muito importante fecharmos 2020, um ano difícil, com a realização do Prêmio. A Adjori conseguiu garantir segurança e saúde para seus colaboradores, associados e parceiros e mesmo assim seguir com a premiação. Reconhecer os melhores da nossa área é algo fundamental. Experimentamos um novo formato, e deu certo!", disse o presidente da Adjori/SC, José Roberto Deschamps. 

Veja abaixo a live completa da premiação:






Apoio institucional


O evento de divulgação dos vencedores contou com o apoio institucional da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC), da Organização das Cooperativas do Estado de Santa Catarina (Ocesc), e do Sicoob SC/RS.

Para interagir com o evento, use hashtag #PremioAdjori



>>>Confira os vencedores do Pena de Ouro, Prata e Bronze do 21º Prêmio Adjori/SC de Jornalismo


>>>Veja o TOP TEN de cada categoria







logo_rodape.png

Rua Adolfo Melo, 38 - Sala 902 - Centro | Florianópolis-SC | CEP: 88015-090 |
(48) 3298-7979 | jornalismo@adjorisc.com.br