Secretário de Comunicação participa do lançamento da RCN Online

06 Novembro 2017 15:06:00

João Debiasi elogiou a iniciativa da Adjori/SC e ressaltou que o governo será parceiro da iniciativa

Foto: Louise Françõis

O Secretário de Estado de Comunicação, João Evaristo Debiasi, participou do evento de lançamento da Rede Catarinense de Notícias (RCN) Online, projeto desenvolvido pela Adjori/SC e apresentado nesta segunda-feira (6). Com projeto de jornalismo integrado, o site abrange uma rede de jornais do interior de todas as regiões de Santa Catarina e reúne notícias produzidas por estes veículos.

Debiasi elogiou o desenvolvimento do projeto e afirmou que a Secretaria de Comunicação será parceira nas ações de fortalecimento da iniciativa. O secretário citou a recente conquista de Santa Catarina, que obteve neste ano a segunda colocação no ranking de competitividade dos Estados. A imprensa, diz ele, é partícipe do desenvolvimento catarinense.

Durante a manhã também houve o lançamento da Universidade Corporativa Adjori/Unisul. O projeto é desenvolvido pela Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina (Adjori/SC) em parceria com a Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul). O objetivo é aprimorar a gestão, as práticas e os recursos humanos dos jornais associados, desenvolvendo as regiões catarinenses a partir de projetos com a Universidade. Um cronograma de prioridades para as ações estratégicas de ambas as instituições já foi definido, prevendo também os cursos que serão oferecidos.

 


logo_rodape.png

Rua Adolfo Melo, 38 - Sala 901 - Centro | Florianópolis-SC | CEP: 88015-090 |
(48) 3298-7979 | jornalismo@adjorisc.com.br