Jornal Linha Popular lança novo site

23 Agosto 2017 19:50:00

Projeto produzido pela Suita Sistemas está integrado ao portal Adjori/SC


Linha Popular/Camboriú


Está no ar o novo site do jornal Linha Popular. Em testes desde segunda-feira (21), a página foi lançada oficialmente no início da noite de hoje (23). A produção é da Suita Sistemas em parceria com a Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina (Adjori/SC). Uma das novidades é a integração do site do LP com o portal da associação, que reúne jornais de todas as regiões do Estado.

O site é mais limpo, com visual moderno, boa funcionalidade e responsivo, ou seja, se adapta ao dispositivo em que ele está sendo acessado. O site anterior do Linha, desenvolvido na plataforma Wordpress estava no ar desde 2012.

"Nosso site anterior foi muito bem feito também, porém muita coisa mudou nos últimos cinco anos, principalmente nos hábitos de acesso dos leitores. Hoje a maior parte destes acessos acontece, por exemplo, do celular", explica a sócia e jornalista Schaline Rudnitzki.

Durante os próximos dias será apresentado o time de colunistas que passa a integrar o novo site do Linha, suas colunas estrearão na próxima semana. "Estamos montando um time de alta qualidade com especialidade em vários temas, além de colunas sobre o Distrito do Monte Alegre, Balneário Camboriú e Itajaí. O site será mais regional, sem perder o foco e a prioridade em Camboriú", afirma o editor Adriano Assis.

Com o novo site, o Linha visa estimular o acesso a informação online sem perder a credibilidade, reportagens especiais e multimídias serão disponibilizadas ao decorrer dos próximos meses. O Linha impresso continua nos pontos de distribuição todos os sábados. Mas, na internet o Linha estará a partir de hoje cada vez mais presente porque aqui Camboriú é notícia.

Mais opções para anunciantes 

O novo formato também fomenta o comércio da cidade, agregando espaços para anunciantes locais e os linkando às seus endereços eletrônicos, estimulando assim o desenvolvimento socioeconômico.

O projeto oferece tamanhos e posicionamentos diversificados para banners estáticos e em flash, oferecendo ao pequeno, micro, médio e grande empresário oportunidades de divulgarem suas marcas em um site de confiança.

A integração do novo site com as redes sociais e o Portal da Adjori/SC aumenta a visibilidade do periódico para todos os cantos do Estado, beneficiando ainda mais os anunciantes.




logo_rodape.png

Rua Adolfo Melo, 38 - Sala 901 - Centro | Florianópolis-SC | CEP: 88015-090 |
(48) 3298-7979 | jornalismo@adjorisc.com.br