Diretoria executiva da Adjori/SC recebe autoridades do Estado

08 Agosto 2017 17:10:00

Nesta segunda-feira (7), o deputado federal Mauro Mariani e o secretário de Estado Carlos Chiodini estiveram na sede da Associação

Foto: Murici Balbinot

Nesta segunda-feira (7), a diretoria executiva da Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina (Adjori/SC) recebeu a visita de mais três autoridades do estado, em continuidade a uma série de encontros realizados para alinhar parcerias e consolidar o trabalho da Associação. Estiveram na sede da Adjori/SC, em Florianópolis, o deputado federal Mauro Mariani (PMDB), o secretário de Estado do Desenvolvimento Sustentável Carlos Chiodini e o ex-prefeito de Timbó Oscar Schneider.

O presidente da entidade, Miguel Ângelo Gobbi, mostrou aos visitantes os planos da Associação, como o novo site de notícias -que será lançado no aniversário da Adjori/SC- e inúmeras ações para integração e fortalecimento da mídia no interior. Gobbi também falou sobre a importância da imprensa e a capilaridade dos jornais vinculados à Associação. Hoje, a Adjori/SC conta com mais de 150 jornais associados em todas as regiões de Santa Catarina.

Também participaram do encontro o vice-presidente da Adjori/SC, José Roberto Deschamps (Jornal Metas, de Gaspar), 1º tesoureiro Valmoci Jesus de Souza (Jornal Nortesul, de Passo de Torres), 2º secretário Aílton Carlos Coelho (Jornal Cabeço Negro, de Apiúna), o vice-presidente regional para o Vale do Itajaí Evandro Loes (Jornal do Médio Vale, de Timbó), e a vice-presidente para o Planalto Norte Elisângela Schulka (Diário de Riomafra, de Mafra).


Foto: Bianca Backes


Foto: Murici Balbinot


Foto: Murici Balbinot





logo_rodape.png

Rua Adolfo Melo, 38 - Sala 901 - Centro | Florianópolis-SC | CEP: 88015-090 |
(48) 3298-7979 | jornalismo@adjorisc.com.br