Prêmio Adjori/SC de Jornalismo

Adjori/SC realiza Prêmio de Jornalismo em parceria com o Faial Prime Suítes

Foto: Divulgação

Considerado um dos hotéis mais inovadores de Florianópolis, o Faial Prime Suítes, de Florianópolis, recebe nesta quarta-feira (9) a 21ª edição do Prêmio Adjori/SC de Jornalismo - Troféu Luiz Henrique da Silveira. Devido à pandemia de Coronavírus, o público acompanhará a apresentação de forma virtual, pela transmissão ao vivo no canal no YouTube da Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina (Adjori/SC) e pelo portal RCN Online. Para realizar a cerimônia, o Faial seguirá todos os protocolos sanitários e distanciamento social.

"É uma honra para nós fazermos parte da história deste prêmio. E, se antes a audiência do evento era restrita à capacidade máxima de uma sala. Agora, com a pandemia, rompemos esta barreira através dos eventos virtuais, totalmente online ou híbridos. Com isso, ganhamos em engajamento com o público e conseguimos dar mais visibilidade aos projetos", destacou o CEO do Faial Prime Suítes, Adriano Palma.

Com mais de 300 trabalhos inscritos, a premiação anunciará os vencedores do Troféu Luiz Henrique da Silveira a partir das 20h, com direito a premiação nas áreas de Jornalismo Impresso, Jornalismo On-Line, Publicidade e Área Acadêmica. 

"O evento deste ano será totalmente diferente das últimas edições. Mesmo assim, sabemos que os associados vivenciarão as mesmas emoções do Prêmio presencial. A estrutura física foi muito bem montada em parceria com o Faial Prime Suítes e tenho a certeza de que a transmissão será inesquecível", destacou o presidente da Adjori/SC, José Roberto Deschamps.

Para avaliar os materiais, o prêmio contou com um grande time de jurados, integrado por professores, mestres, doutores e por profissionais com destacada atuação em suas respectivas áreas. Eles representam entidades do setor produtivo, instituições de ensino e parceiros da Adjori/SC.

A premiação conta com o apoio institucional da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC), da Organização das Cooperativas do Estado de Santa Catarina (Ocesc), e do Sicoob SC/RS.

Para interagir com o evento antes, durante e depois, o público deve utilizar a hashtag #PremioAdjori.


Infraestrutura

Nos últimos anos, o Faial Prime Suites passou por modernizações que o tornaram destaque e valorizaram ainda mais a história construída com foco no relacionamento com as pessoas e qualidade do atendimento. Ideal para receber qualquer tipo de evento, o Hotel disponibiliza sistema acústico com vidros duplos com gás argônio, que tornam o vidro um excelente isolante de som e temperatura. Esse diferencial torna o local perfeito para a realização de lives musicais, artísticas, palestras virtuais e eventos híbridos, sem incomodar a tranquilidade e o silêncio dos hóspedes ou de edificações vizinhas.




logo_rodape.png

Rua Adolfo Melo, 38 - Sala 902 - Centro | Florianópolis-SC | CEP: 88015-090 |
(48) 3298-7979 | jornalismo@adjorisc.com.br