institucional

Adjori/SC e Fiesc discutiram parceria nesta segunda (14)

Foto: Divulgação

O presidente da Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina (Adjori/SC) e da Associação Nacional dos Jornais do Interior do Brasil (Adjori/BR), José Roberto Deschamps, visitou nesta segunda-feira (14) o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), Mario Cezar de Aguiar.

Acompanharam também o encontro o assessor de comunicação institucional da Fiesc, Elmar Meurer, e o diretor do Núcleo de Novos Negócios da Adjori/SC, Vitor Hugo de Carvalho. 

Durante a visita, o grupo tratou sobre assuntos comuns às entidades, com destaque para temas que beneficiam as indústrias e os jornais impressos de Santa Catarina. Deschamps falou sobre a importância e a capilaridade dos jornais da Adjori/SC, que cresceram muito em meio à pandemia, quando os cidadãos buscaram muitas informações nos veículos com mais credibilidade. 

Além disso, foi discutida a parceria entre as duas entidades para a divulgação de atos do setor industrial catarinense. Há anos Fiesc e Adjori/SC mantêm uma relação de apoio na publicação de conteúdos e na realização de eventos.



logo_rodape.png

Rua Adolfo Melo, 38 - Sala 902 - Centro | Florianópolis-SC | CEP: 88015-090 |
(48) 3298-7979 | jornalismo@adjorisc.com.br