mercado

Vivo reforça posicionamento de distribuidora de conteúdo

Começou a UEFA Champions League 2019/2020 e clientes com celular da Vivo poderão assistir ao vivo a todos os jogos da maior competição de clubes do mundo. Para acompanhar as partidas lance-a-lance, inclusive reprises dos jogos, basta assinar o serviço Esporte Interativo Plus e ver os jogos no smartphone, tablet, SmartTV, notebook e AppleTV. 

Além da UEFA Champions League, o assinante poderá acompanhar toda a programação do Esporte Interativo Plus, que transmitirá outras importantes competições do futebol mundial e brasileiro, como o Brasileirão Série A 2020, as eliminatórias da Eurocopa 2020 e as eliminatórias europeias para a Copa do Mundo de 2022. A programação inclui ainda outros conteúdos exclusivos, como entrevistas de jogadores, técnicos e personalidades do mundo do futebol.

O Esporte Interativo Plus custa R$ 19,90/mês e o pagamento é feito de forma fácil e prática, diretamente na conta do assinante, ou com créditos pré-pagos. O serviço já estava disponível para assinantes de banda larga.

Para assinar, o cliente com celular da Vivo deve acessar a Vivo App Store, no link www.vivo.tl/EiPlus. Outra opção é enviar um SMS para o número 3066, com a palavra EIPLUS. Depois, é só seguir o passo a passo indicado nas mensagens de texto recebidas após a contratação.

Outra novidade para clientes com celular da Vivo é a possibilidade de assinar o CN Já!, plataforma com conteúdo sob demanda do Cartoon Network, que dá acesso a vários conteúdos da marca, estreias exclusivas e temporadas completas dos melhores desenhos como Ben 10, Hora de Aventura, Steven Universo e As Meninas Superpoderosas.

A assinatura mensal do serviço custa R$14,90 e para contratar, quem tem celular da Vivo deve acessar a Vivo App Store, no link, ou enviar um SMS com a palavra CN para o número 3055.





logo_rodape.png

Rua Adolfo Melo, 38 - Sala 902 - Centro | Florianópolis-SC | CEP: 88015-090 |
(48) 3298-7979 | jornalismo@adjorisc.com.br