Unimeds de todo o estado se reúnem para 15ª convenção catarinense

19 Abril 2017 19:07:00

Para avaliar práticas e discutir como inovar no mercado da Saúde Suplementar, a Federação das Unimeds de Santa Catarina realiza, de 20 a 22 de abril, o 15º Simpósio Anual das Unimeds de SC (SUESC), no Costão do Santinho, em Florianópolis. Principal evento da agenda da Unimed no Estado, a expectativa é de que mais de 800 dirigentes e cooperados de singulares e federações de todo o Brasil compareçam. 

A convenção terá programação técnica e especializada, em paralelo com debates gerais e uma feira de negócios. Destaque para as palestras Corrupção e Ética nos Negócios, que será ministrada por Deltan Dallagnol, coordenador da operação Lava Jato; e Inovação Disruptiva, que dá o tema geral do Encontro e será dada por José Luiz Cordeiro, diretor pela Venezuela do Millennium Project e professor fundador da Singularity University, localizada no campus da NASA, nos Estados Unidos. 

O Presidente da Federação das Unimeds de Santa Catarina, Alberto Gugelmin Neto, destaca que a Inovação é o tema desta edição e ressalta a importância do evento: "É indispensável parar, avaliar, planejar, inovar e avançar, se quisermos garantir a sustentabilidade da nossa Unimed. Mais uma vez SUESC será palco da maior integração do Sistema em Santa Catarina, reunindo um grande número de participantes de todo o estado, além de representantes de outras federações brasileiras", afirma. 

Para contextualizar o cenário brasileiro, na sala de Assuntos Gerais, serão debatidos temas como o impacto das RNs 412 (exclusão de planos de saúde) e RN 413 (venda online) nas operadoras de plano de saúde, além da Margem de Solvência e Técnicas de Gestão de Risco em Operadoras de planos de Saúde. 


logo_rodape.png

Rua Adolfo Melo, 38 - Sala 901 - Centro | Florianópolis-SC | CEP: 88015-090 |
(48) 3298-7979 | jornalismo@adjorisc.com.br