Reconhecimento

Sicredi está entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil

Pelo nono ano consecutivo, o Sicredi foi classificado no ranking das "150 Melhores Empresas para Trabalhar" no Brasil. A lista foi divulgada nesta semana pela revista Você S/A, da Editora Abril, em parceria com a Fundação Instituto Administração (FIA).

Na classificação setorial de Serviços Financeiros, o Sicredi foi um dos destaques, ocupando segundo lugar. Como pontos enfatizados no processo de seleção, estão a criação de um grupo de diversidade, a adoção de um assistente virtual, chamado Hugo, para interpretação de libras, além de aulas da linguagem para os funcionários.

Segundo o superintendente da área de gestão de pessoas do Sicredi, Rodrigo Wegener, o bom desempenho no ranking deste ano e nos anteriores reflete a essência da instituição. "As pessoas são o centro da nossa atuação e com os nossos colaboradores, que também são associados, não poderia ser diferente. Por isso, buscamos atrair pessoas que se identifiquem com a causa do cooperativismo e nos preocupamos em oferecer as melhores condições para que elas exerçam suas atividades", afirma.

Atualmente o Sicredi conta mais de 28 mil funcionários, que atuam em 112 cooperativas espalhadas por 22 estados e no Distrito Federal. Em 2017, a instituição deu início a um processo de transformação no seu modelo de organização interna, adotando novas metodologias proporcionar mais autonomia aos empregados.

mais sobre:

Sicredi Geral




logo_rodape.png

Rua Adolfo Melo, 38 - Sala 902 - Centro | Florianópolis-SC | CEP: 88015-090 |
(48) 3298-7979 | jornalismo@adjorisc.com.br