Profissionais e instituições recebem homenagem do CREA-SC

07 Dezembro 2017 14:21:00

Entidade concedeu a Medalha do Mérito e a inscrição no Livro do Mérito Catarinense. Veja os ganhadores

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Santa Catarina (CREA-SC) realizou na noite desta quarta-feira (6) a concessão da Medalha do Mérito e Inscrição no Livro do Mérito Catarinense, em Florianópolis. A solenidade foi organizada para homenagear profissionais, instituições e empresas que se destacaram em Santa Catarina nas áreas de engenharia e agronomia.

Durante o evento, o secretário-adjunto de Estado da Agricultura e da Pesca, Airton Spies, disse que os homenageados "mostraram ao longo de suas carreiras grandes contribuições à engenharia e agronomia. Temos muito a comemorar".

O presidente do CredCREA, Gelásio Gomes, frisou que os homenageados tem trabalho destacado "não só durante o ano, mas durante a vida" em que prestaram serviço à sociedade catarinense, "sempre com as melhores técnicas e organização".

"Reconhecimento: essa é a palavra", disse o presidente do CREA-SC, Carlos Alberto Kita Xavier. Ele agradeceu a presença e contribuição da classe e destacou os valores de clareza, transparência e valorização do trabalho. Foram estas qualidades, segundo Kita, que fez o CREA-SC ser considerado o melhor CREA do Brasil.

Profissionais que receberam Diploma e Medalha do Mérito:

Engenheiro Civil Anibal Borin, indicado pela Associação Catarinense de Engenheiros (ACE):

Engenheiro Químico Enéas Jeremias de Queiroz, indicado pela Associação Regional dos Engenheiros e Arquitetos de Videira (Areavid):

Engenheiro Agrônomo José Milton Scheffer, indicado pelo Sindicato dos Engenheiros Agrônomos de Santa Catarina (Seagro):


Engenheiro Civil Luiz Alberto Duarte, indicado pelo presidente do CREA-SC, Carlos Alberto Kita Xavier:

Engenheiro Agrônomo Valdir Colatto, indicado pela Associação de Engenheiros Agrônomos do Oeste de Santa Catarina (Aeagro). No ato, recebeu a premiação por um representante:

Engenheiro Agrônomo Wenceslau Jerônimo Diotallévy, indicado plea Associação Catarinense de Engenheiros (ACE):

Engenheiro Agrônomo José Itamar da Silva Boneti, indicado pela Associação dos Engenheiros Agrônomos da Serra Catarinense (Assea):

Profissionais para inscrição no Livro do Mérito

Engenheiro Civil Álvaro Siqueira Pitta, indicado pela Associação Catarinense de Engenheiros (ACE). Homenagem foi recebida pelos filhos do engenheiro, falecido em 2009:

Engenheiro Agrônomo Arlindo Nava, indicado pela Associação dos Engenheiros Agrônomos do Alto Irani (Aeagri) e pela Sociedade de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Alto Irani (SEAI). Homenagem foi recebida pelos filhos do engenheiro, falecido em fevereiro deste ano:

Entidade de Classe, Instituições e Empresas para Diploma do Mérito:

Iguatemi Consultoria e Serviços de Engenharia LTDA indicado pela Associação Catarinense de Engenheiros (ACE):

Seta Engenharia S/A, indicada pela Associação de Engenheiros e Arquitetos de Concórdia e Microrregião (Aecom), Associação dos Engenheiros Agrônomos de Concórdia e Região (Agrocon) e Associação de Engenheiros Civis do Meio-Oeste Catarinense (Aencimoc):

Associação Catarinense de Engenheiros Florestais (ACEF), indicada pela CEEF do CREA-SC:

Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc), indicada pela Associação Sul Catarinense de Engenheiros e Arquitetos (ASCEA):

logo_rodape.png

Rua Adolfo Melo, 38 - Sala 901 - Centro | Florianópolis-SC | CEP: 88015-090 |
(48) 3298-7979 | jornalismo@adjorisc.com.br