Capacitação

Pesquisa busca soluções para auxiliar na capacitação de profissionais

Projeto do CREA-SC e do Sebrae vai realizar palestras, oficinais e consultorias para qualificação

A partir da próxima segunda-feira (16), o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Santa Catarina (CREA-SC) e o Sebrae realizam uma pesquisa para oferecer soluções de capacitação aos profissionais registrados no Conselho. A pesquisa foi elaborada pela empresa Foco Opinião e Mercado e os profissionais receberão um e-mail com um link individual para resposta.

A ideia é realizar palestras, oficinas e consultorias sobre temas como empreendedorismo, aspectos legais, plano de negócios, visão sobre mercado, e noções básicas de gestão empresarial para estudantes de nível superior e recém-formados. Aos profissionais e aposentados, aprofundar conhecimentos em gestão empresarial (finanças, marketing e vendas, planejamento, liderança, RH, entre outros), aspectos legais e noções de elaboração de contratos.

A parceria iniciou em setembro de 2019, quando representantes do Sebrae estiveram presentes na reunião da diretoria do CREA-SC. Na ocasião, foi apresentando o projeto entre as duas entidades com objetivo de atender programas específicos para universitários e recém-formados, profissionais liberais em exercício da profissão e aposentados que querem retornar ao mercado de trabalho.

mais sobre:

CREA-SC Sebrae Geral


logo_rodape.png

Rua Adolfo Melo, 38 - Sala 902 - Centro | Florianópolis-SC | CEP: 88015-090 |
(48) 3298-7979 | jornalismo@adjorisc.com.br