cooperativismo

Ocesc lança selo comemorativo aos 50 anos

O ano de 2021 é histórico para a Organização das Cooperativas do Estado de Santa Catarina (Ocesc). Em 28 de agosto de 1971, nascia a maior entidade representativa do modelo cooperativista no Estado. Ao completar 50 anos, a Ocesc possui ampla credibilidade perante os mais de 3 milhões de associados das cooperativas registradas ao Sistema. Para celebrar a trajetória marcada por conquistas e disseminação da doutrina cooperativista, a Ocesc lança um selo comemorativo aos 50 anos.

O selo que, ao longo do ano estará presente em todos os canais e meios de informação do Sistema Ocesc, baseia-se no conceito do cooperativismo, promovendo a união de elementos que se juntam para formar o numeral "50". Separados, cada um dos elementos não possui representação. Mas, ao aproximá-lo é possível ver que a junção dos ícones traz o sentido daquilo se quer representar. O conceito vem, totalmente, ao encontro do cooperativismo, no qual a união é fundamental para os resultados do coletivo.

"É um ano de celebração! Apesar de todos os desafios, a cada dia, o cooperativismo mostra a sua força, não só em Santa Catarina, mas em todo o Brasil. É o modelo de negócio que sustenta a coletividade em prol do bem comum. O papel da Ocesc se fortalece na medida em que, desde sua fundação, promove o suporte e apoio ao desenvolvimento do sistema e, com isso, garante conquistas e o reconhecimento do modelo cooperativista por parte de toda a população", aponta o presidente do Sistema Ocesc, Luiz Vicente Suzin.






logo_rodape.png

Rua Adolfo Melo, 38 - Sala 902 - Centro | Florianópolis-SC | CEP: 88015-090 |
(48) 3298-7979 | jornalismo@adjorisc.com.br