vale do itajaí

OAB/SC debate concessão do Aeroporto de Navegantes nesta quinta (14)

Foto: Divulgação/ACIN

A Ordem dos Advogados do Brasil em Santa Catarina (OAB/SC) discute nesta quinta-feira (14), às 14h, a concessão do Aeroporto Internacional de Navegantes. O evento é realizado pela Comissão de Infraestrutura e Desenvolvimento da Seccional, e terá a participação do secretário nacional de Aviação Civil do Ministério da Infraestrutura Ronei Saggioro Glanzmann, de entidades e órgãos catarinenses ligados ao setor aeroportuário, e de parlamentares catarinenses. 

De acordo com o presidente da Comissão de Infraestrutura e Desenvolvimento, Marcos Fey Probst, o webinar tem como objetivo esclarecer os principais pontos relacionados à concessão do aeroporto, cujo leilão está previsto para o dia 7 de abril deste ano.

"A intenção é promover o debate entre o Ministério da Infraestrutura e órgãos e entidades ligados ao segmento em Santa Catarina para a melhor compreensão do plano de negócios da concessão frente às necessidades e interesses do nosso Estado", explica.

O webinar reunirá o presidente da OAB/SC, Rafael Horn, além de Probst, e representantes do governo do Estado, do Fórum Parlamentar Catarinense, da Federação da Indústria do Estado de SC (Fiesc) e da Federação das Associações Empresariais de SC (Facisc).

O webinar é gratuito e aberto ao público. Para participar, é preciso realizar inscrição no site da OAB/SCO link de acesso para a plataforma Zoom será enviado aos inscritos por e-mail. 




logo_rodape.png

Rua Adolfo Melo, 38 - Sala 902 - Centro | Florianópolis-SC | CEP: 88015-090 |
(48) 3298-7979 | jornalismo@adjorisc.com.br