Meio-Oeste

O Celeiro: Agronegócio será destaque durante evento em Campos Novos

16 Fevereiro 2017 13:52:00

O 22º Dia de Campo da Copercampos acontecerá de 21 a 23 de fevereiro com mais de 140 empresas participantes

Texto Jornal O Celeiro

Serão mais de 140 empresas participantes, apresentando novidades e tecnologias para auxiliar e aprimorar ainda mais a produção nas lavouras. Através da área de agroquímicos o Dia de Campo traz variedades em produtos no combate a pragas e doenças nas lavouras, além de empresas de sementes nas culturas de soja, milho e feijão que investem em tecnologias e diferenciais para a adaptação das cultivares, e o bom desenvolvimento nas lavouras. Através dessas vitrines experimentais os produtores conferem os resultados e tiram suas dúvidas com equipe técnica especializada.  

O evento conta ainda com área de máquinas e implementos agrícolas, voltados para facilitar as atividades, otimizando tempo, evitando desperdícios, e garantindo melhor qualidade e rentabilidade no campo.

Totalmente focado no agronegócio, o 22º Dia de Campo, também contará com área de pecuária, onde cerca de 120 animais entre bovinos, ovinos e suínos serão expostos para a visualização e comercialização.

O setor traz novidades com a exposição das raças, Simental e Simbrasil, e juntamente com a Associação Catarinense de Criadores, realizarão o julgamento desses animais no dia 22 de fevereiro às 9 horas.

Além das novidades da pecuária, o evento também traz inovações em tecnologias nas vitrines Copercampos, onde serão apresentados manejos para doenças da soja, e crescimento, além de demonstrar a qualidade das sementes Copercampos, apresentando os diferentes resultados de vigor nas sementes. Já na cultura do feijão, serão apresentadas as melhores técnicas de plantio.

Com toda a parte prática demonstrada nas vitrines expositoras, os três dias do evento contarão com palestras referentes a vários temas ligados ao agronegócio. Na área de exposição, diversas empresas estarão apresentando suas atividades e serviços. O evento será gratuito e contará com área de alimentação para maior comodidade do público visitante.

logo_rodape.png

Rua Adolfo Melo, 38 - Sala 901 - Centro | Florianópolis-SC | CEP: 88015-090 |
(48) 3298-7979 | jornalismo@adjorisc.com.br