Santa Catarina

Lide/SC lança calendário de ações positivas para 2021

Foto: Divulgação /Lide/SC

Para incentivar os empresários catarinenses na retomada da economia, o Grupo de Líderes Empresariais de SC (Lide/SC) criou a Agenda Positiva 2021, um calendário estratégico para o próximo semestre com a participação de lideranças de todos os segmentos, conectando importantes setores para a retomada e aceleração econômica catarinense. 

A agenda contempla uma série de encontros e eventos que serão realizados nos próximos seis meses para utilizar a potência da entidade e sua abrangência, com objetivo de oficializar, através de documentos e compromissos assumidos, os movimentos necessários para a aceleração econômica.

Entre as iniciativas do calendário, estão a atração de investimentos e acesso à capital para expansão de empresas e abertura de novos mercados, a indústria 4.0, a conexão das empresas com a forte matriz cooperativista, o incentivo aos fornecedores e às cadeias produtivas locais.

Um dos eventos é o Fórum de Desenvolvimento "É hora de acelerar", que reunirá as lideranças setoriais para acionar, em conjunto, as estratégias do mercado catarinense, com extensão do envolvimento de autoridades, entidades, academia e sociedade. 

"Estamos ainda aquém do padrão de países maduros e todos nós temos pressa para fazer acontecer. Por isso, a agenda de aceleração do Lide se torna fundamental, nosso Estado tem a vocação de se tornar o motor deste grande propósito", destacou o presidente do Lide/SC, Delton Batista.



logo_rodape.png

Rua Adolfo Melo, 38 - Sala 902 - Centro | Florianópolis-SC | CEP: 88015-090 |
(48) 3298-7979 | jornalismo@adjorisc.com.br