Santa Catarina

Justiça Federal realiza leilão nesta segunda-feira (27)

Serão leiloados automóveis, terrenos, equipamentos industrias, itens de vestuário, entre outros

Foto: Divulgação/Freepik

Nesta segunda-feira (27), a 9ª Vara da Justiça Federal em Santa Catarina irá leiloar diversos bens penhorados nas ações de execução fiscal. Entre os itens estão  automóveis, caminhões, motos terrenos urbanos e rurais, galpões, equipamentos industriais, itens de vestuário, entre outros. Os bens foram penhorados em ações nas regiões de Brusque, Caçador, Florianópolis, Joaçaba e Rio do Sul.

O leilão terá duas etapas: a primeira ocorrerá às 9h, com os bens sendo ofertados pelo valor de avaliação. Já a segunda acontece às 14h, quando os lances poderão ser ofertados com o valor de até 50% da avaliação.

Para participar, os interessados devem se cadastrar previamente no site da Mazzoli Leilões, empresa responsável pelo leilão. 

"A implementação do leilão online começou a ganhar força de um ano para cá, mostrando-se muito eficaz e abrangente. Agora, em tempos de isolamento social, está é, sem dúvida, a forma mais segura para todos os interessados em participar do certame", destacou o responsável da Mazzoli Leilões, Gabriel Mazzolli Damiani.



mais sobre:

Justiça Geral


logo_rodape.png

Rua Adolfo Melo, 38 - Sala 902 - Centro | Florianópolis-SC | CEP: 88015-090 |
(48) 3298-7979 | jornalismo@adjorisc.com.br