Qualidade

Indústria coloca SCGÁS como melhor prestadora de serviços públicos de SC

Distribuidora liderou teve o melhor resultado em 16 dos 17 pontos pesquisados

Foto: Murici Balbinot/Arquivo

Uma pesquisa promovida pela Promáxima Gestão Empresarial, contratada a pedido da Companhia de Gás de Santa Catarina (SCGÁS), revelou que as indústrias consumidores de gás natural classificam a distribuidora como a melhor prestadora de serviços públicos de Santa Catarina.

O objetivo foi avaliar a visão do segmento industrial sobre a empresa em relação às demais e principais prestadores de serviços públicos do Estado, além de medir sua posição em relação a diversos atributos de prestação de serviço e relacionamento com os clientes.

Os pesquisados analisaram 17 pontos, sendo eles: competência; eficiência; comprometimento; ética; modernidade e inovação; funcionamento adequado das instalações; liderança de mercado; capacidade de expansão; confiança; qualidade do produto; preço; proximidade com a população; qualidade no atendimento; respeito ao cliente; respeito ao meio ambiente; segurança nas instalações e transparência. A SCGÁS ficou em primeiro lugar em 16 destes atributos.

Em relação ao grau de conhecimento sobre a SCGÁS, 60% das indústrias demonstraram conhecer bem o produto e os serviços oferecidos. Em comparação com a concorrência, 67% avaliam que a distribuidora tem uma qualidade superior às demais empresas. Quanto à proximidade, a pesquisa apontou que 67% também acreditam que a companhia mantém relação muito próxima de seus clientes.

Com base no método Net Promoter Score, utilizado para mensurar o grau de satisfação e de fidelidade dos consumidores, 74% dos entrevistados avaliam a SCGÁS com nota 9 ou 10 e continuariam utilizando os produtos e serviços da empresa, além de recomendar seus serviços para as entidades de sua relação.

mais sobre:

SCGÁS Geral




logo_rodape.png

Rua Adolfo Melo, 38 - Sala 902 - Centro | Florianópolis-SC | CEP: 88015-090 |
(48) 3298-7979 | jornalismo@adjorisc.com.br