Oportunidade

FCDL/SC e Centro Universitário Católica de SC promovem curso de gestão de varejo

Curso tem dois anos de duração e começa no dia 27 de fevereiro

A Federação das Câmaras dos Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC) e o Centro Universitário Católica de SC firmaram uma parceria para promover o Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Varejo na modalidade a distância (EAD). O curso tem duração de dois anos e começa dia 27 de fevereiro. A mensalidade tem desconto exclusivo aos associados da Federação e colaboradores das CDLs.

"Entendemos que nossos associados, empresários e lojistas devem estar preparados para os desafios diários e acreditamos que o curso de Tecnologia em Gestão do Varejo contribuirá para o crescimento e desenvolvimento da classe lojista", ressalta vice-presidente de Aperfeiçoamento Empresarial e CDL Jovem da Federação, Walmor Jung Júnior.

Todas as disciplinas foram estabelecidas de acordo com as necessidades das CDLs, tais como gestão financeira e orçamentária, gestão ambiental, marketing digital, relacionamento com clientes, e-commerce, direito empresarial e do consumidor, entre outras.

O objetivo do curso é fornecer conhecimento técnico e científico aos profissionais do setor varejista. Por meio dele, estes profissionais estarão aptos a elaborar estratégias de vendas de produtos e serviços, estabelece preço final das mercadorias, coordenar equipes de vendas e garantir a excelência no relacionamento com os clientes.





logo_rodape.png

Rua Adolfo Melo, 38 - Sala 902 - Centro | Florianópolis-SC | CEP: 88015-090 |
(48) 3298-7979 | jornalismo@adjorisc.com.br