Santa Catarina

CREA-SC elege novos diretores e coordenadores nesta quinta-feira

Diretoria, com exceção do cargo de presidente, é renovada todos os anos

Eleições acontecem durante 14º Seminário Estadual do CREA-SC

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Santa Catarina (CREA-SC) realiza nesta quinta-feira (23) as reuniões de câmara e a primeira reunião plenária de 2020. No encontro, acontece a eleição e posse da nova diretoria, além da composição das comissões permanentes e especiais do conselho. 

A diretoria é renovada anualmente entre os conselheiros, com exceção do cargo de presidente, eleito entre os profissionais registrados, com mandato de três anos. Nas reuniões das câmaras especializadas, que antecedem a plenária, serão escolhidos os novos coordenadores.

As eleições acontecem durante o 14º Seminário Estadual de Conselheiros, que começa na quarta-feira (22) e vai até a sexta-feira (24). O Seminário tem como objetivo capacitar e integrar os novos conselheiros e representantes das entidades de classe e instituições de ensino do Estado, com as atividades desempenhadas nas câmaras especializadas e no plenário. 

A programação inclui palestras sobre o papel, funções e responsabilidades do conselheiro, tramitação de processos, informações e esclarecimentos sobre o CREA-SC, além da solenidade de posse dos novos integrantes do plenário. Para conferir a programação completa, clique aqui.

mais sobre:

Geral CREA-SC




logo_rodape.png

Rua Adolfo Melo, 38 - Sala 902 - Centro | Florianópolis-SC | CEP: 88015-090 |
(48) 3298-7979 | jornalismo@adjorisc.com.br