santa catarina

Cosems/SC cumpre audiência com Carmen Zanotto

Foto: Divulgação

Ampliar o diálogo entre as instituições e fazer o alinhamento do trabalho no combate à pandemia. Esta foi a tônica da primeira audiência entre a nova diretoria executiva do Conselho de Secretários Municipais de Saúde de SC (Cosems/SC) e a secretária de Estado a Saúde Carmen Zanotto. O encontro ocorreu no início da noite desta terça-feira (6).

Na oportunidade, o Cosems/SC apresentou os novos diretores: presidente Daisson José Trevisol, 1ª vice-presidente Sinara Simioni e 2º vice-presidente Edson Luiz Medeiros.

Daisson Trevisol destacou a importância de manter e ampliar o diálogo na busca de soluções para o setor da Saúde dos 295 municípios. "Estamos enfrentando uma pandemia, mas temos outras demandas de outras doenças que não podem ser deixadas de lado e precisamos nos preparar para dar conta das demandas da população", afirmou o presidente do Cosems/SC.

Carmen Zanotto disse que é importante sempre ouvir a representação dos municípios, pois é lá que as respostas e as soluções precisam ser levadas. A Secretária afirmou que estará sempre aberta ao diálogo e disse que é imprescindível a união de todos os entes no enfrentamento da pandemia.





logo_rodape.png

Rua Adolfo Melo, 38 - Sala 902 - Centro | Florianópolis-SC | CEP: 88015-090 |
(48) 3298-7979 | jornalismo@adjorisc.com.br