Em alta

Consórcios do Sicoob têm segundo melhor resultado da década

Foto: Divulgação

Em agosto, as cooperativas do Sistema Sicoob registraram 901 cotas de Consórcios, comercializando R$ 50,8 milhões em créditos. O resultado foi o segundo melhor da década, ficando atrás apenas de novembro de 2019.

Atualmente, a carteira do Sicoob SC/RS conta com 14,4 mil cotas administradas, sendo 8,3 mil no segmento de veículos automotores, 2,9 mil imóveis, 1,7 mil serviços, 863 motocicletas, 320 de outros bens móveis e 190 no segmento de caminhões.

Para contribuir com este crescimento e desenvolvimento, a Gerência de Negócios do Sicoob Central SC/RS, com o apoio da Escola de Dirigentes e Executivos (Edex), promove de 28 de setembro a 1º de outubro um treinamento de Consórcio.

O curso tem como público-alvo os funcionários que atuam na força de vendas, os responsáveis pela carteira do produto na cooperativa, gerentes de Conta, assistentes e gerentes de Relacionamento. 

"Um dos objetivos do cooperativismo é promover a melhoria na vida dos associados e, sem dúvida, o Consórcio pode contribuir com isto, já que não possui taxas de juros. O planejamento é uma das palavras-chave nesta questão", destacou o gerente de Negócios do Sicoob Central SC/RS, Dangelo Dalla Rosa.


mais sobre:

Geral Sicoob


logo_rodape.png

Rua Adolfo Melo, 38 - Sala 902 - Centro | Florianópolis-SC | CEP: 88015-090 |
(48) 3298-7979 | jornalismo@adjorisc.com.br