capacitação

Chapecó recebe curso de conselheiros fiscais do Sescoop/SC

13 Abril 2018 16:46:00

Chapecó vai sediar uma etapa de capacitação de conselheiros ficais do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo de Santa Catarina (Sescoop/SC) nos dias 24 e 25 de abril. O evento também acontece em Florianópolis e Nova Veneza. Os interessados têm até segunda-feira (16) para realizarem as inscrições pelo site do Sescoop/SC. O curso é obrigatório para os conselheiros eleitos e tem validade de três anos. A programação ocorre das 8 às 12 horas e das 13h30 às 17h30 no Hotel Mogano Premium. 

Os objetivos do curso são capacitar os membros do Conselho Fiscal para o exercício da função, integrar os conselheiros das diversas cooperativas participantes e orientar para formação e cidadania. Entre os temas tratados estão: Cooperativismo; Conselheiro Fiscal - Líder e formador de opinião; Aspectos Legais do Conselho Fiscal; A organização do Conselho Fiscal; Aspectos Contábeis e Tributários e Parecer do Conselho Fiscal.

O curso será ministrado por João Batista Schneiders, Administrador com Especialização em Recursos Humanos e Cooperativismo; Gilson Flores, Assessor Jurídico da Ocesc e membro Junta Comercial do Estado de Santa Catarina (Jucesc);. e Oldoni Pedro Floriani, Contador, Auditor, Mestre em Administração Moderna, membro fundador da Academia Catarinense de Ciências Contábeis.

logo_rodape.png

Rua Adolfo Melo, 38 - Sala 901 - Centro | Florianópolis-SC | CEP: 88015-090 |
(48) 3298-7979 | jornalismo@adjorisc.com.br