comemoração

Caixa de assistência Mútua completa 42 anos de fundação

A Caixa de Assistência de Santa Catarina realizou na sexta-feira (17) uma solenidade em comemoração aos 42 anos de fundação da Mútua, que foram completados ainda em dezembro. Prestigiaram a comemoração profissionais da região, assessores do Conselho e representantes de entidades.

O evento aconteceu em Florianópolis e teve a presença do presidente da Mútua Nacional, Paulo Guimarães, o presidente da Mútua/SC, Abelardo Pereira Filho, dos presidentes do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de SC (CREA-SC), Ari Geraldo Neumann, do presidente do CredCrea, Gelásio Gomes, do chefe de gabinete do CREA-SC, Wilson Floriani, do superintendente do CREA-SC, Laércio Tabalipa, e do coordenador de eventos da Associação Catarinense de Engenheiros (ACE), Ivan Coelho. 

Como agente assistencial e social do Sistema Confea/Crea, a Mútua atende aos engenheiros, agrônomos, meteorologistas, geógrafos, geólogos e tecnólogos dessas áreas. Seu papel é disponibilizar auxílios que dão suporte aos associados em seus mais diversos projetos, sejam eles de cunho pessoal ou ligados à carreira. 

Neumann destacou o papel da Mútua como agregador dos profissionais e do sistema. "Além do suporte e assistência aos profissionais da área tecnológica com inúmeros benefícios e oportunidades oferecidos, a Mútua une o sistema como um todo, prestando serviços padrão para os Creas em todo o país, sempre engajada na valorização das profissões", disse.

Em 2019, a Mútua ganhou 1.052 novos associados em Santa Catarina e chegou ao total de 6.517 sócios. Foram 732 benefícios, atingindo um total de R$ 23,6 milhões. 

mais sobre:

Geral CREA-SC


logo_rodape.png

Rua Adolfo Melo, 38 - Sala 902 - Centro | Florianópolis-SC | CEP: 88015-090 |
(48) 3298-7979 | jornalismo@adjorisc.com.br