brasil

BRF esclarece mitos e verdades sobre carne suína

Foto: Divulgação

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, tem como propósito oferecer para seus consumidores produtos de qualidade, cada vez mais saborosos e práticos. Em sintonia com esses objetivos, a carne suína produzida pela Companhia se encaixa como uma opção que pode compor uma dieta saudável e saborosa.

Confira abaixo as orientações da especialista e visite o site da Sadia para conhecer os cortes suínos e opções de receitas para variar seu cardápio: https://cutt.ly/vgEzodn

Você sabia que o consumo global de carne aumentou 58% ao longo de 20 anos até o ano de 2018? Esse maior consumo deve-se ao crescimento populacional mundial. Nós, brasileiros, somos a 5ª população que mais consome carne no mundo.

Apesar de os cortes bovinos e frango serem carnes muito populares no Brasil, a carne suína é uma excelente alternativa na alimentação por sua qualidade nutricional e sua versatilidade de preparo combinando com vários tipos de molhos, sem contar que a carne suína apresenta sabor suave e um preço mais acessível.

Apesar de todas as vantagens de consumo da carne suína, alguns consumidores ainda apresentam dúvidas em relação a sua composição nutricional como valor calórico, colesterol, conteúdo de gordura. Assim, a proposta desse texto é esclarecer as principais dúvidas dos consumidores.




logo_rodape.png

Rua Adolfo Melo, 38 - Sala 902 - Centro | Florianópolis-SC | CEP: 88015-090 |
(48) 3298-7979 | jornalismo@adjorisc.com.br