brasil

BRF anuncia mais de 3 mil vagas até o fim do ano

Foto: Divulgação/BRF

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, também se consolida como uma das que mais contrata no Brasil e anuncia a abertura de mais de 3 mil vagas até o fim de 2020. Na contramão da crise econômica, que originou cortes e demissões, muitas delas intensificadas por conta da pandemia de Covid-19, a empresa oferece oportunidades de trabalho em diversas áreas operacionais e administrativas de suas unidades. 

"Na BRF temos o propósito nobre de produzir alimentos saborosos, práticos e de qualidade para servir nossos milhões de consumidores. Para atender o maior consumo no final de ano, estamos com oportunidades de trabalho em todas as unidades produtivas. A maioria é para cargos de entrada, pois priorizamos o desenvolvimento de nossos colaboradores", comenta a diretora de Gente para Supply na BRF, Indiara Manfre.

São aproximadamente 3,4 mil postos de trabalho, entre fixos e temporários, para serem preenchidos até o fim do ano em áreas como operação, agropecuária, logística, gestão, estratégia, inovação, qualidade, pesquisa e desenvolvimento, relações com investidores, sustentabilidade e tecnologia da informação, entre outras.

Existem posições para atuação em todas as unidades produtivas pelo Brasil e distribuídas em cargos que vão de operadores de produção, auxiliares, técnicos, analistas, supervisores, desenvolvedores, engenheiros, especialistas e gerência. Para se inscrever para essas vagas e saber sobre novas oportunidades, basta acessar o site BRF Talentos ou a página da BRF no LinkedIn.

As etapas do processo incluem inscrição, entrevista com RH e gestor responsável e avaliações conforme cargo. Dentre os benefícios, a BRF oferece salário compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, vale alimentação, seguro de vida em grupo e cartão farmácia, entre outros benefícios.

"As milhares de oportunidades de trabalho por toda a cadeia produtiva reforçam o compromisso com o desenvolvimento sustentável e as comunidades em que estamos inseridos e servimos." afirma o líder global de Recrutamento na BRF, Weliton Roberto Shalabi.

A BRF também está com oportunidades abertas para o Programa Trainee Supply 2021, que conta com 44 vagas destinadas a profissionais recém-formados de diversas áreas, com processo seletivo conduzido de forma totalmente digital e a distância. 

mais sobre:

Geral Economia BRF


logo_rodape.png

Rua Adolfo Melo, 38 - Sala 902 - Centro | Florianópolis-SC | CEP: 88015-090 |
(48) 3298-7979 | jornalismo@adjorisc.com.br