Brasil

BRF abre processo seletivo para pessoas com deficiência

Foto: Divulgação

A BRF tem ampliado as iniciativas para contratar pessoas com deficiências (PCDs). Além de oferecer vagas para a contratação de PCDs em todas as unidades no Brasil por meio de processo seletivo permanente, a Companhia está abrindo seleções exclusivas.

É o que ocorre neste momento em Lajeado, no Rio Grande do Sul, onde a BRF abriu um processo seletivo com 200 vagas exclusivas para pessoas com deficiência. Os interessados devem se inscreverem pelo site na vaga Operador de Produção I, e procurar a cidade de seu interesse. No processo de cadastramento, devem anexar o laudo médico com as referências sobre o tipo de deficiência.

Segundo a gerente de Operações da BRF, Indiara Manfré, a contratação de pessoas com deficiência é uma rotina que coloca em prática os princípios da cultura Companhia.

"Acelerar a inclusão da pessoa com deficiência avança a estratégia da BRF, que tem pessoas como um dos princípios em sua cultura. Entendemos que diversidade enriquece. A BRF, como uma das maiores empregadoras do Brasil, tem o compromisso de ampliar as oportunidades para todos, para todas as diversidades, independentemente de cargos e de local", ressaltou.

mais sobre:

BRF Geral


logo_rodape.png

Rua Adolfo Melo, 38 - Sala 902 - Centro | Florianópolis-SC | CEP: 88015-090 |
(48) 3298-7979 | jornalismo@adjorisc.com.br