Bibi Ferreira faz show em homenagem a Frank Sinatra na Capital

17 Março 2017 18:23:00

Com quase 76 anos de carreira e de presença na vida cultura brasileira, Bibi Ferreira já encarou grandes desafios: cantou Edith Piaf, Amália Rodrigues, Carlos Gardel, Dolores Duran, Chico Buarque, entre outros. Cantar Sinatra não seria diferente. Conhecida pela ousadia, ela é a primeira mulher a fazer um espetáculo só com músicas interpretadas por ele. A cantora traz esse espetáculo a Florianópolis dia 13 de maio no Centro Integrado de Cultura (CIC). Os ingressos serão comercializados via Blueticket (site e loja física do Beiramar Shopping) a partir deste sábado (18), às 9h, pelo link. Este evento da Orth Produções com realização Montenegro e Raman. 

A ideia do show surgiu de uma brincadeira nos bastidores, em torno de um certo temor que o cantor tinha, que a atriz chama de "efeito Sinatra": o medo de abrir a boca para cantar e a voz não sair.

Chamado de "A Voz" por sua modulação aveludada, Frank Sinatra tinha especial admiração pela bossa nova e gravou vários sucessos do maestro Tom Jobim. Neste show, Bibi passeia pelos principais sucessos de Sinatra e pelas canções de Tom que ele interpretou majestosamente. Entre os sucessos cantados no show estão My Way, Fly Me To The Moon, I've got you under my skin, entre outras.


logo_rodape.png

Rua Adolfo Melo, 38 - Sala 901 - Centro | Florianópolis-SC | CEP: 88015-090 |
(48) 3298-7979 | jornalismo@adjorisc.com.br