fomento

Badesc extingue unidades físicas no interior do Estado

A Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina (Badesc) anunciou que não terá mais unidades físicas no interior. De acordo com o presidente do Badesc, Eduardo Machado, os profissionais vão atuar com visitas a potenciais clientes. Essa e outras medidas de cortes de gastos devem gerar uma economia de R$ 4 milhões por ano. 

"Nosso objetivo é aproximar ainda mais a instituição dos empreendimentos produtivos catarinenses, indo ao seu encontro, conhecer melhor a estrutura da empresa, independente da cidade onde ela está instalada", destaca. Machado acrescenta que a iniciativa é coerente com as novas necessidades dos clientes que, na maioria das vezes, não têm disponibilidade de tempo para deslocamento até alguma estrutura física para atendimento.

Deixaram de existir seis escritórios fixos, localizados em Chapecó, Lages, Criciúma, Blumenau, Joinville e Florianópolis e deram lugar a um novo modelo de negócio. A descentralização do atendimento irá obedecer a uma agenda inteligente e orientada de visitas.






logo_rodape.png

Rua Adolfo Melo, 38 - Sala 902 - Centro | Florianópolis-SC | CEP: 88015-090 |
(48) 3298-7979 | jornalismo@adjorisc.com.br