Cooperativismo

Aurora promove encontro virtual para comemorar dia do cooperativismo

Evento trará informações sobre o cooperativismo e realizará doações para instituições sociais

No próximo dia 4 de julho, a Cooperativa Central Aurora Alimentos irá promover um encontro virtual para comemorar o Dia Internacional do Cooperativismo. O evento "Dia de Cooperar" abordará as ações e atividades realizadas por cooperativas catarinenses no enfrentamento à pandemia da Covid-19.

Além de informações sobre o cooperativismo, a live disponibilizará uma ferramenta para doações online, onde as pessoas poderão doar valores em dinheiro que serão destinados a instituições sociais. As doações serão feitas por meio da Fundação Aury Luiz Bodanese, organização social administrada pela Aurora.

O evento conta com as parcerias da emissora SCC/SBT, da Organização da Cooperativas do Estado de Santa Catarina (Ocesc) e do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop/SC).

O programa terá duas horas de duração e será transmitido pelo canal do Youtube Acredite no Cooperativismo. A primeira hora do evento também será transmitido pela SCC/SBT. Já a segunda hora terá a apresentação dos cantores sertanejos Edu Gueda e Elyan.

"Será um dia para levar informação, fomentar o espírito cooperativista, proporcionar momentos de lazer e bem-estar e arrecadar recursos para auxiliar comunidades de todo Brasil. O interesse pela comunidade representa o sétimo princípio do cooperativismo e está incorporado ao DNA da Aurora desde o início de suas atividades", destacou o presidente da Aurora, Mario Lanznaster.



logo_rodape.png

Rua Adolfo Melo, 38 - Sala 902 - Centro | Florianópolis-SC | CEP: 88015-090 |
(48) 3298-7979 | jornalismo@adjorisc.com.br