cooperativismo

Sescoop e Sicoob Credivale promovem Programa Mulheres Cooperativistas

Foto: Divulgação

O Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop/SC) promove, em parceria com o Sicoob Credivale, de 19 de março a 21 de agosto de 2019, o Programa Mulheres Cooperativistas, que prioriza a educação humanizadora com foco na convivência grupal e interação das participantes, tanto nos aspectos teóricos como no desenvolvimento de atividades práticas e dinâmicas que permitem a vivência do cooperativismo.

Os encontros, com 40 mulheres inscritas, são realizados a cada 15 dias, com 16 horas de duração cada módulo (sensibilização, educação cooperativista, desenvolvimento interpessoal e relacionamento familiar, protagonismo feminino e liderança, sociedades cooperativistas, empreendedorismo, organização do quadro social). As atividades são realizadas na Associação Empresarial do Vale do Braço do Norte (Acivale), em Braço do Norte (SC).

Para participar basta ser associada, esposa ou filha de associados do Sicoob Credivale. Este ano as inscrições já foram encerradas, mas a cooperativa estuda a possibilidade de oferecer novamente o programa em 2020 ou 2021.





logo_rodape.png

Rua Adolfo Melo, 38 - Sala 902 - Centro | Florianópolis-SC | CEP: 88015-090 |
(48) 3298-7979 | jornalismo@adjorisc.com.br