brasil

Programa Zero Um acelera startups em todo o Brasil

Iniciativa é da Ampesc, 49 educação, Startup SC, Fábrica de Aplicativos e CDL Tech. Veja como participar

Para acelerar startups e facilitar a vida de empreendedores, um grupo de especialistas em inovação lançou o Programa Zero Um Startups com atuação em todo o Brasil. O projeto é uma iniciativa da Associação de Mantenedoras Particulares de Educação Superior de SC (Ampesc), do Startup SC, da Fábrica de Aplicativos e do CDL Tech. O Programa será oferecido em uma programa online, ao vivo e gratuito com mais de 20 horas de atividades práticas para estruturar um negócio e construir o seu próprio aplicativo. 

Nesse momento de "novo normal", muitos negócios digitais estão crescendo e empreender é uma alternativa promissora para conquistar o seu sucesso profissional. Para colaborar com a sua jornada empreendedora, a 49 educação, a Ampesc, o Startup SC, a Fábrica de Aplicativos e o CDL Tech uniram forças para criar o Programa Zero Um Startups. O programa tem como objetivo auxiliar empreendedores de todo o Brasil a acelerarem o crescimento de novos negócios com a mentalidade da startups, capacitando todos os participantes na construção de um aplicativo que será lançado no mercado.

O Programa Zero Um Startups é um workshop focado em execução, com tarefas práticas para você validar a sua ideia de negócio e aprender o passo-a-passo para decolar uma startup. O evento online acontecerá nos dias 05 e 06 de setembro e ao se cadastrar você terá acesso imediato a uma comunidade de empreendedores!

Durante as aulas ao vivo você irá conhecer uma sólida metodologia de qualificação de empreendedores desenvolvida no Vale do Silício. Todo o programa será simples, dinâmico e trará resultados concretos para ajudar na sua jornada empreendedora.

Além de todo o aprendizado, você ainda concorre a mais de cinco mil reais em prêmios, incluindo uma vaga no Programa Startup University; uma Mentoria com o coordenador do programa Startup SC e 21 dias grátis de acesso ao FabApp.  

A 49 educação, a Ampesc, o Startup SC, a Fabapp e o CDL Tech acreditam no seu potencial empreendedor. Contamos com a sua participação no evento!



logo_rodape.png

Rua Adolfo Melo, 38 - Sala 902 - Centro | Florianópolis-SC | CEP: 88015-090 |
(48) 3298-7979 | jornalismo@adjorisc.com.br