formação

Primeiros cursos online do Sescoop/SC têm mais de 100 participantes

O Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Estado de Santa Catarina (Sescoop/SC) realizou os primeiros cursos online abertos ao público nesta semana. No primeiro dia, a capacitação sobre Escrituração Contábil Digital (ECD) teve 51 participantes. No segundo dia, o curso sobre Escrituração Contábil Fiscal (ECF) contou com 60 participantes.  

Esses foram os primeiros cursos online para o público externo realizados pela entidade. Eles foram desenvolvidos respeitando as medidas de segurança e isolamento social, com o objetivo de evitar a propagação do novo coronavírus.

O superintendente do Sescoop/SC, Neivo Luiz Panho, enfatiza a importância de continuidade nas capacitações. "Esses foram os primeiros de muitos cursos online que estamos desenvolvendo. Com a realização de cursos e eventos online, o Sescoop/SC continuará capacitando funcionários e dirigentes das cooperativas catarinenses. Deste modo, poderemos garantir a excelência do cooperativismo catarinense, seguindo todas as medidas de segurança e saúde necessárias", acrescenta. 


logo_rodape.png

Rua Adolfo Melo, 38 - Sala 902 - Centro | Florianópolis-SC | CEP: 88015-090 |
(48) 3298-7979 | jornalismo@adjorisc.com.br