Oportunidade

IFSC oferece 4,7 mil vagas em cursos de qualificação profissional

Cursos estão disponíveis em 22 cidades e a distância. Método de seleção para maioria dos cursos é por sorteio público

Foto: Divulgação

O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) está com inscrições abertas até o dia 13 de fevereiro para cursos de qualificação profissional e de idiomas. São 7.762 vagas para 177 cursos em 22 cidades.

São oferecidas vagas nos municípios de Araranguá, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Garopaba, Gaspar, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, Painel, Palhoça, São Carlos, São Joaquim, São José, São José do Cerrito, São Lourenço do Oeste, São Miguel do Oeste, Tubarão, Urupema, Urussanga e Xanxerê. Também há cursos a distância disponíveis pelo Centro de Referência em Formação e Educação a Distância (Cerfead).

O método de seleção para maioria dos cursos é por sorteio público, que será realizado no dia 17 de fevereiro. Para o curso básico de Instrumentos de Orquestra, curso de Prática de Orquestra do Campus Florianópolis e o curso de Prática de Orquestra do Campus Jaraguá do Sul-Centro, serão realizadas seleções prévias conforme os editais.

Para os cursos de idiomas a partir do segundo nível, o candidato deve apresentar no ato da matrícula, certificado de conclusão do módulo anterior ou realizar o teste de nivelamento. Para inscrições ou mais informações, basta acessar os editais



mais sobre:

IFSC Educação




logo_rodape.png

Rua Adolfo Melo, 38 - Sala 902 - Centro | Florianópolis-SC | CEP: 88015-090 |
(48) 3298-7979 | jornalismo@adjorisc.com.br